Quinta-feira, 25 de outubro de 2007 - 09h03
Lúcio Albuquerque
Um pregão eletrônico e três presenciais serão realizados pelo Tribunal de Contas do Estado nos dias 29 de outubro, 5, 6 e 7 de novembro, para selecionar empresas que vão fornecer materiais e equipamentos diversos para uso pelo TCE. Os respectivos editais já se encontram à disposição dos interessados no site www.tce.ro.gov.br, link licitações, conforme o pregoeiro Márcio Rogério Gabriel.
O sistema de realização de pregões tanto eletrônico quanto presencial - foi implantado no TCE em 2004 e desde lá esse sistema vem sendo realizado com sucesso, com mais de 90% das licitações do órgão foram feitas dessa maneira. Os quatro que estão previstas, serão realizados a partir das 9 horas dos dias determinados, sendo que os respectivos editais se encontram também afixados no quadro de avisos do hall de entrada do Tribunal, e são:
No dia 29, próxima segunda-feira, será realizado para fornecimento de gasolina comum, óleo diesel, óleo lubrificante, hidráulico e de freio, pelo prazo de 12 meses prorrogáveis até o prazo de 60 meses. O sistema será o Pregão Presencial.
Pelo sistema eletrônico serão realizados os seguintes: Dia 5 de novembro, para aquisição de diversos materiais e equipamentos de informática, tais como: 3000 metros de cabo de par trançado 4 pares; 300 conectores RJ-45 fêmea, categoria 5-E; 700 conectores RJ-45 macho, categoria 5-E; e, 34 comutadores do tipo empilhável, para acomodação em bastidor de 19", equipado com 24 portas switch ethernet 10/100Base-TX autosense. As especificações técnicas complementares estão descritas nos Anexos I e III do Edital.
Dia 6 de novembro será escolhida a empresa para prestar o serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo limpeza, lubrificação, conserto, revisão geral e ajustes nas máquinas de escrever manual, elétrica e eletrônicas e calculadoras eletrônicas.
O último pregão desta série vai acontecer dia 23 e tratar de r egistro de preços para a contratação de empresa especializada, destinada a prestar o serviço de segurança e vigilância Armada, a ser exercido por pessoal treinado e qualificado, em até 10 (dez) postos de 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, 07 (sete) dias por semana, em postos localizados no edifício sede, residência oficial dos membros e setores de almoxarifado e arquivo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, pelo prazo de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos da lei até o prazo de 60 (sessenta) meses, conforme especificações constantes no ANEXO I (Formulário Padrão de Proposta Comercial), ANEXO II (Minuta de Contrato) e ANEXO III (Ata de Registro de Preços) do edital.
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) se destaca como presidente da Comissão de Honrarias da Câmara Municipal de Porto Velho, uma das comissões mais dinâ
Vereador Everaldo Fogaça discute projetos de inclusão na rede municipal de ensino de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) esteve em reunião com o secretário de educação de Porto Velho, Leonardo Leocadio, e o secretário adjunto, Walter Na
O governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha sancionou a Lei nº 5.976/25, que estabelece validade indeterminada para laudos médicos periciais que a
DER atende indicação e inicia recuperação da RO-420 entre Buritis e Nova Mamoré
Redano, comemorou a recuperação da RO-420 que está sendo feita pelo Governo do Estado via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no trecho que l