Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Pedro Geovar destaca harmonia entre poderes e afirmou compromisso com a população


Vereador Pedro Geovar destaca harmonia entre poderes e afirmou compromisso com a população - Gente de Opinião

A reabertura das atividades legislativas na Câmara Municipal de Porto Velho, ocorrida nesta segunda-feira (3), foi marcada por um pronunciamento impactante do vereador Pedro Geovar. Durante sua fala, ele abordou questões prioritárias para a cidade, reafirmando seu compromisso com a população da capital.

O parlamentar iniciou seu discurso enfatizando sobre os votos que recebeu nas urnas e o apoio de cada um dos apoiadores. “Agradeço a Deus e a população que depositou a confiança neste vereador, que já iniciou os trabalhos mesmo ainda não estando empossado”, afirmou.

Pedro Geovar enalteceu o senso dos vereadores eleitos e acredita que essa nova gestão pode transformar a cidade elevando a qualidade de vida dos cidadãos. “Todos nós temos que trabalhar para reverter os índices negativos que emplacam a nossa capital, como: violência doméstica, infraestrutura, saúde entre outros”, pontuou Geovar.

O parlamentar trouxe uma reflexão sobre a transformação tecnológica que a capital passa, afirmando que sua equipe contribuirá com a executivo municipal para juntos, e em comunhão elevar o patamar da capital para os índices positivos.  

Com equilíbrio e diálogo, Pedro abordou que fortalecer políticas públicas que estimulem a criação de empregos, o crescimento econômico e o fomento do empreendedorismo local. "Porto Velho possui grande potencial, e vamos trabalhar para que os trabalhadores e empreendedores possam prosperar”, afirmou.

Ao finalizar o discurso, Pedro Geovar reafirmou sua determinação, o diálogo e a harmonia entre os poderes para o desenvolvimento da capital. “O gabinete do povo estará de portas abertas para receber a nossa população”, finalizou Geovar.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

O deputado estadual Delegado Lucas (PP) foi eleito, nesta terça-feira (4), o novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) d

Vereador Fogaça participa da assinatura da Ordem de Serviço para quadra de Futebol Sintético no residencial Morar Melhor

Vereador Fogaça participa da assinatura da Ordem de Serviço para quadra de Futebol Sintético no residencial Morar Melhor

Hoje, dia 5 de fevereiro de 2025, o vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na tão esperada cerimônia de assinatura da ordem de serviço pa

Presidente da Assembleia Legislativa recebe lideranças de Ariquemes para tratar de demandas do município

Presidente da Assembleia Legislativa recebe lideranças de Ariquemes para tratar de demandas do município

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), recebeu na Presidência da Casa uma comitiva de lideranças d

Deputada Cristiane Lopes destina mais de 90 milhões em emendas parlamentares para os municípios de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes destina mais de 90 milhões em emendas parlamentares para os municípios de Rondônia

A Deputada Federal Cristiane Lopes vem se destacando como uma das principais lideranças políticas de Rondônia, consolidando sua atuação por meio de

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)