Sábado, 15 de janeiro de 2011 - 14h26
A maior estrutura hospitalar privada do Estado de Rondônia, o Complexo Hospitalar Central, completa neste janeiro o elevado número de 40 mil cirurgias realizadas.
Com uma equipe de profissionais do mais alto conceito em nosso meio, o CHC dispõe de especialistas nas mais diversas áreas da cirurgia como: cirurgia geral, ortopédica, urológica, ginecológica e obstétrica, vídeo-cirurgia, cirurgia de cabeça e pescoço, otorrinolaringológica entre outras. Inclusive foi o pioneiro na cirurgia cardíaca entre os hospitais privados de Rondônia e até hoje é o único que dispõe desse tipo de cirurgia na rede particular.
Em convênio feito com o governo anterior, a equipe de ortopedistas do CHC operou mais de 600 pacientes com fraturas e outras lesões traumáticas oriundos da rede pública.
O CHC, para dar suporte à sua assistência cirúrgica, dispõe de um pronto-socorro funcionando 24h, de centro de diagnóstico por Imagem, unidade de terapia intensiva, unidade de hemodinâmica, laboratório de análises clínicas e dois centros cirúrgicos.
Brevemente o CHC, em parceria com um grupo de cardiologistas, inaugurará uma UTI cardiológica, suprindo assim uma deficiência em nosso meio.
Segundo o Diretor Presidente do CHC, médico Viriato Moura, a expressiva marca de 40 mil cirurgias realizadas em seu hospital atesta a larga experiência dos cirurgiões que nele atuam nas mais diversas especialidades cirúrgicas. “Em meu nome e de minha equipe agradeço a confiança depositada em nossa instituição e em nosso corpo médico”, conclui.
Fonte: Gente de Opinião
Centro de Operações de Emergência monitora arboviroses em Rondônia
Para ampliar o monitoramento das arboviroses, orientando a execução de ações voltadas à vigilância epidemiológica, laboratorial, assistencial e ao
Ninfoplastia - entenda o que é e como funciona a cirurgia íntima
Veja o vídeo com a entrevista:
Ações de prevenção e vacinação contra covid-19 são ampliadas pelo governo de RO
O governo de Rondônia está intensificando as ações de prevenção e vacinação, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevis
Vilhena (RO) contará com nova Unidade Básica de Saúde de porte V
O município de Vilhena, em Rondônia, será beneficiado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Porte V, aprovada no Novo Programa de A