Sábado, 14 de maio de 2016 - 18h13
O Dr. Viriato Moura (ao centro), proprietário do CHC,
por Marcelo (à esq.), proprietário da Instruaud, e sua equipe
O Complexo Hospitalar Central, sob a coordenação da Instruaud, empresa que presta atendimento também em transporte de pacientes e home care, passa a oferecer, a partir desta segunda-feira, mais um serviço especializado em suas instalações: o Centro Avançado de Tratamento de Feridas.
O referido centro conta com uma equipe de enfermeiras especializadas que utilizarão os métodos mais avançados hoje disponíveis para o tratamento de feridas, em especial aquelas mais complicadas, como são as de pés diabéticos, as úlceras de pressão (escaras), queimaduras graves, entre outras.
Os tratamentos podem ser realizados em pacientes ambulatoriais e em internados na unidade hospitalar. A responsável técnica pela equipe é a enfermeira feridóloga Andreia.
O Centro de Avançado de Tratamento de Feridas representa, em nosso meio, um passo evolutivo na terapêutica dessas lesões que, se não forem tratadas adequadamente, representam importante risco de complicações para o paciente, além de incômodos crônicos consideráveis.
O novo centro de tratamento tem acesso pela fachada do hospital voltada para a rua Júlio de Castilhos, 149 (Centro). Informações sobre atendimento podem ser obtidas diretamente com a equipe da Instruaud, através dos telefones 8115 2909 (Andreia)e 9283 8971.
A Policlínica Oswaldo Cruz (POC) é uma unidade de saúde do governo de Rondônia que oferece diversos serviços e especialidades médicas para o tratame
Prevenção do Câncer de Próstata
Câncer de próstata, entenda quais condições que afetam a glândula prostática do homem.Veja a entrevista:
Governo de RO reafirma empenho com transparência e eficiência no atendimento à saúde em reunião
Com a finalidade de apresentar os avanços no setor de saúde e as obras em andamento nas unidades hospitalares do estado, diretores, coordenadores e
Reta final: obras no Hospital de Guajará-Mirim avançam e chegam aos 92%
As obras no Hospital Regional de Guajará-Mirim avançam e estão 92% concluídas. Estão sendo executados os serviços nos sistemas hidrossanitários, elé