Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Saúde

Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias em Porto Velho

Na segunda-feira (1º), haverá atendimento apenas no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h


Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias em Porto Velho - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho definiu como será a programação da vacinação contra a covid-19 nos próximos dias em decorrência do feriado prolongado. Na segunda-feira (1º), haverá atendimento apenas no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. A partir da quarta-feira (3), até sexta-feira (5), equipes de vacinadores atenderão nas unidades de saúde Mariana, Pedacinho de Chão, Aponiã e Caladinho.

Na segunda e terça-feira, em decorrência do duplo feriado (Dia do Servidor Público e Dia de Finados), apenas as unidades de pronto atendimento e UPAs funcionam. Mas haverá vacinação no Porto Velho Shopping, das 14h às 21h.

O atendimento nesta sexta-feira (29) acontece em 19 unidades de saúde da capital e na Escola Iesb, no centro da cidade, apenas para alunos.

No sábado, o atendimento será feito no Porto Velho Shopping, no IG Shopping e durante uma ação social desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), no bairro Caladinho. No domingo (31), não há vacinação.

DISTRITOS

Campanha de imunização também avança nos distritos Campanha de imunização também avança nos distritosA campanha de imunização também avança nos distritos da capital, sendo que em alguns haverá também multivacinação, com aplicação de vacinas do calendário regular para crianças.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (29)

Vacinação em 19 unidades de saúde do município (CONFIRA AQUI)
Horário: 8h às 17h

Escola IESB (para alunos)
Horário: 19H às 22H
Local: Rua Marechal Deodoro, 1856, Centro

DISTRITOS

Calama (Apenas no sábado)
Horário: 8h às 13h
Local: Unidade de Saúde Benjamim Silva

Gleba Rio Preto (Sexta-feira) com vacina contra a covid-19 e multivacinação
Horário: 8h às 17h
Local: Sede da associação

Morrinhos (sexta-feira, sábado e domingo) com vacina contra a covid-19 e multivacinação
Horário: 7h às 17h
Local: Unidade de Saúde Joana D’Arc

Cujubim (sexta-feira, sábado e domingo) só vacina contra a covid-19
Horário: 7h às 17h
Local: Unidade de Saúde José Gomes Ferreira

No feriado de Dia de Finados não acontece vacinaçãoNo feriado de Dia de Finados não acontece vacinaçãoSÁBADO (30)

Porto Velho Shopping
Horário: 14h às 19h

IG Shopping
Horário: 
14h às 19h
Local: avenida Amazonas, bairro Tiradentes

Ação social no bairro Caladinho
Horário: 9h às 13h
Local: Praça João Roque de Lima, rua Nova Esperança

Domingo (31)

(Não há vacinação)

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho dá passo histórico na saúde com compra do Hospital das Clínicas

Porto Velho dá passo histórico na saúde com compra do Hospital das Clínicas

Porto Velho, única capital do país sem hospital municipal, está prestes a mudar essa realidade após mais de cem anos. A Prefeitura anunciou a compra d

Ministério da Saúde lança em Ariquemes e Ji-Paraná carretas do programa Agora Tem Especialistas

Ministério da Saúde lança em Ariquemes e Ji-Paraná carretas do programa Agora Tem Especialistas

Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros recebem, nesta sexta-feira (12

Nova Sala de Urgência e Emergência do Hospital João Paulo II é entregue pelo governo de RO

Nova Sala de Urgência e Emergência do Hospital João Paulo II é entregue pelo governo de RO

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a nova etapa de modernização da Sala de Urgência e Emergência do Hospital João Paulo II, em Port

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)