Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 - 07h56
João Antonio Pagliosa
Esteatose é o nome para fígado gordo. Ora, o fígado é órgão muito importante na eliminação de toxinas de nosso corpo. Além disso, armazena todos os nutrientes, produz a bílis e sintetiza alguns constituintes alimentares como glucose, proteínas e enzimas.
Todavia, quando o fígado está gordo, ele não cumpre adequadamente sua função. E toda atividade metabólica é prejudicada.
O surgimento de fígado graxo no homem e na mulher é decorrência da obesidade, do consumo de bebidas alcoólicas e de Diabetes, tipo 2.
O TAMARINDO, é a fruta mais indicada para remover a gordura em excesso, presente no fígado.
Como fazer: Separe 20 folhas secas de tamarindo, e aqueça 1 litro de água. Deixe a
água ferver, e acrescente as folhas. Imediatamente, desligue o fogão e tampe a panela. Deixe a infusão esfriar e tome todo o conteúdo deste chá ao longo do dia, em pelo menos quatro vezes.
Faça isso todos os dias pelo menos durante 15 dias e observe o resultado.
Outra forma de uso do TAMARINDO é separando 100 gramas de tamarindo descascado e bata no liquidificador junto com um copo normal de água Feito isso acrescente mais água até completar um litro, e bata outra vez no liquidificador.
Tome todo esse suco ao longo do dia, durante pelo menos 15 dias, e observe o resultado.
Esta receita funciona muito bem, e é produto natural sem qualquer efeito colateral.
João Antonio Pagliosa
www.palestrantejoaopagliosa.blogspot.com.br
Praia de Fora, 27 de dezembro de 2016
TCE-RO fiscaliza hospital e unidades de saúde no fim de semana para melhorar atendimento à população
As permanentes inspeções do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) seguiram, na tarde deste sábado (11/1), em unidades de pronto-atendime
Demonstrando compromisso com a população e agilidade na resposta às demandas, o Governo de Rondônia realizou, nesta sexta-feira (10), a entrega de d
Centro de Operações de Emergência monitora arboviroses em Rondônia
Para ampliar o monitoramento das arboviroses, orientando a execução de ações voltadas à vigilância epidemiológica, laboratorial, assistencial e ao
Ninfoplastia - entenda o que é e como funciona a cirurgia íntima
Veja o vídeo com a entrevista: