Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Saúde

Mariana Carvalho destina recursos para Santa Marcelina e visita hospital


 
Depois de destinar recursos de emendas parlamentares na ordem de trezentos mil reais para a Casa de Saúde Santa Marcelina de Porto Velho, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou o hospital para conhecer as melhorias que estão sendo feitas na unidade hospitalar.  Mariana Carvalho destina recursos para Santa Marcelina e visita hospital - Gente de Opinião
 
A tucana,  segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, foi recebida pela diretora do Hospital, Irmã Lina, que agradeceu os investimentos destinados para a reforma da Unidade de Atenção Especializada.
 
Mariana informou que além dessa emenda, junto ao Ministério da Saúde, vai continuar lutando por mais apoio à Casa de Saúde Santa Marcelina que se destaca pelo atendimento de excelência oferecido à comunidade.   
 
“É com uma grande satisfação que acompanhamos as obras na reforma do Hospital Santa Marcelina porque conhecemos o trabalho realizado há mais de seis décadas”, destacou a congressista que também é médica.

 A  Casa de Saúde atende sem fins lucrativos 25 especialidades médicas, sendo referência estadual no tratamento de hanseníase, na confecção de órteses e próteses saúde auditiva e visual. São atendidos pacientes de Rondônia, sul do Amazonas e parte do Acre.
 
Fonte: João Albuquerque
 

 

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná promove ação “Comando Saúde” para caminhoneiros

Prefeitura de Ji-Paraná promove ação “Comando Saúde” para caminhoneiros

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Vigilância em Saúde, realizou a ação Comando Saúde, voltada para

Atendimentos no Hospital João Paulo II reduziram 8,2% durante o Carnaval 2025

Atendimentos no Hospital João Paulo II reduziram 8,2% durante o Carnaval 2025

O Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, referência no atendimento de urgência e emergência, registrou redução nos atendimentos durante o Carnaval

‘PVH em Ação’ leva atendimentos de saúde a milhares de moradores de Porto Velho

‘PVH em Ação’ leva atendimentos de saúde a milhares de moradores de Porto Velho

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) participou, no último sábado (8), da primeira edição do “PVH em Ação”, evento em homenagem ao Dia Internacion

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)