Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

RALLY DA MEIA NOITE: Tudo pronto para o maior desafio


RALLY DA MEIA NOITE: Tudo pronto para o maior desafio - Gente de Opinião


Tudo pronto para a 6ª edição do Rally da Meia Noite de Regularidade que irá acontecer dia 02 de abril, sábado em Porto Velho/RO com largada às 15 horas em frente à Concessionária SAGA da Jorge Teixeira e chegada no Sport Bar na Avenida Nações Unidas às 23 horas.

Nesse final de semana os organizadores João Tagino (Rally Clube) e Saulo Giordane (Amazônia Adventure) estiveram conferindo todo o percurso por onde irão passar os competidores das Categorias 4x4, 4x2, Motos e Quadricíclos nos mais de 100 km de estradas e vicinais com muita lama e diversão garantida.

A planilha está toda redondinha e poucas correções foram feitas. Alguns trechos com pontes estão sendo arrumados por máquinas e tratores que já estão no trecho. Os aventureiros podem esperar muita lama, pegadinhas durante o trajeto que este ano será bastante técnico. As médias de velocidade serão de acordo com a situação de cada trecho onde os veículos estarão passando.

Este ano as empresas parcerias do rally são: “Monster Energy, Saga Veículos, Mastter Motos, Postos Equador, Refrigerantes Dydyo, Colégio Classe A, Consauto, Restaurante Bonaparte, Sport Bar Skol, Lubri-Norte Mobil, Auto Prime, Win Academia, Rádio 95 FM, Rede TV, Jornal O Estadão do Norte, Site Rondoniaovivo.com e Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes”.

A premiação este ano será para quem fizer as menores pontuações na classificação geral entre as categorias, sendo para 1º Lugar – 1 TV de Plama de 42”, 2º Lugar – 1 Kit Xenon e 3º lugar Vale alimentação no Restaurante Bonaparte.

Quem quiser participar as inscrições já estão abertas na SAGA Veículos para inscrições de “Carros” e na Mastter Motos para inscrições de “Motos e Quadricíclos”. Maiores informações sobre o Regulamento do Rally só acessar o site www.amazoniadventure.com  e baixar.

Fonte: Saulo Giordano

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc

Rondônia é apresentada em evento internacional de turismo e negócios

Rondônia é apresentada em evento internacional de turismo e negócios

Rondônia está sendo destaque em evento internacional ao representar o Norte do Brasil por meio das Rotas Amazônicas Integradas durante a Edição Euro

Turismo em destaque: Rondônia lança  Pré-Lançamento de Mentoria Exclusiva

Turismo em destaque: Rondônia lança Pré-Lançamento de Mentoria Exclusiva

A convite da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Cleib Filho, CEO da Jalapão 100 Limites e 100 Limites Expedições, participará de u

Governador Marcos Rocha coloca Rondônia no cenário internacional do turismo

Governador Marcos Rocha coloca Rondônia no cenário internacional do turismo

Com o intuito de fortalecer a proposta de promover as potencialidades turísticas, fomentando o desenvolvimento do setor, o governador de Rondônia, M

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)