Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 - 13h57
Profissionais de hotéis, bares, restaurantes, agências de viagens, motoristas de táxis/aplicativos e mototaxistas poderão participar nos dias 24 e 31 de agosto das 08h às 12h no Audicine do Sesc Esplanada, do I Workshop “Estratégia de Receptivo e Hospitalidade com Foco no Atendimento ao Turista”. O evento totalmente Gratuito é promovido pelo Conselho Empresarial de Turismo – Conetur e parceiros como o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Sebrae, Sidiber, Sindhotel, Abav, Abrasel, Prefeitura de Porto Velho (Semdestur) e Governo de Rondônia (Setur).
O objetivo do workshop é aprimorar o atendimento prestado aos turistas e visitantes que vem ao município de Porto Velho, proporcionando aos participantes conhecimentos e habilidades para atuar no trade turístico. A programação do Workshop contará com as oficinas: “Falar bem para atender melhor”, “Intraempreendedorismo e inovação no Turismo – com foco no atendimento ao cliente”, “Apresentação do projeto Porto Velho Sport Fishing”, “Turismo de Experiência: atribuindo valor às atrações locais”, além de uma visita Guiada aos Pontos Turísticos da Cidade.
“Qual é o turista que não gosta de receber boas dicas de locais para visitar e conhecer o que há de melhor na cidade? Uma das propostas principais desse workshop é informar os profissionais que trabalham diretamente neste segmento, o potencial turístico que temos na nossa querida Porto Velho”, afirmou o presidente em exercício do Sistema Fecomércio, Gladstone Frota.
Todos os participantes receberão certificado no encerramento do Workshop. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/2TNLc9h
Crescimento da cafeicultura em Rondônia impulsiona visitas à Rota Turística do Café
Rondônia vem se destacando pelos prêmios nacionais que tem adquirido na produção de café nos últimos anos, e esse alcance tem impulsionado o crescim
Uma vasta programação festiva está sendo preparada pela Prefeitura de Porto Velho com objetivo de comemorar o aniversário de 110 anos de instalação do
Assistente virtual moderniza experiência turística em Rondônia
O governo de Rondônia tem modernizado os serviços públicos com soluções tecnológicas que tornam o atendimento à população mais eficiente e acessível
O governo de Rondônia criou uma maneira inovadora de atender aos turistas: o “Tambamigo”, um peixe da espécie Tambaqui que vai ajudar você a explora