Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 - 21h49
Lúcio Albuquerque
Mais de 700 pessoas participaram domingo, 19, do churrasco realizado pela paróquia da Sagrada Família, Bairro Embratel, encerrando a programação da Semana Nacional da Família, iniciada dia 12 com uma carreata e que teve atividades durante todo o período.
A Semana Nacional teve como grande foco a discussão sobre a importância do fortalecimento da instituição familiar frente aos desafios do mundo atual, dentro do princípio do respeito e da doação que cada um pode fazer para o entendimento dos participantes.
Durante o período foi debatido “O Evangelho da Família, alegria para o Mundo”, com ênfase na abertura que o Papa Francisco vem proporcionando para todos os homens e mulheres.
Segundo o padre Geraldo Andrade, o grande mote da programação foi o estreitamento de relações entre os membros da comunidade, com realização de eventos religiosos, mas, também, envolvendo, por exemplo, a partilha da receita familiar.
“Essa atividade – disse o pároco – foi feita aproveitando a grande parcela de paroquianos oriundos de outros Estados e que foram convidados a apresentar receitas e partilhar as amostras”.
No domingo, 19, após a Missa de encerramento da programação, foi realizada um churrasco comunitário, com participação de cerca de 700 pessoas
Desembargador Gilberto Barbosa é eleito presidente do Colégio de Corregedores de Justiça do Brasil
Veja a reportagem:
A mulher, ao ver a ponta do iceberg, vê a geleira toda
Veja o vídeo:
Para ser um empreendedor tem que ter coragem
Veja o vídeo: