Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

Assembleia de Deus realiza evento para mais de 3000 mil crianças


Assembleia de Deus realiza evento para mais de 3000 mil crianças - Gente de Opinião

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho, através do departamento das crianças – UCADVEL, realizou o evento com mais de 3000 mil crianças, em comemoração ao Dia das Crianças, nessa quinta-feira, dia 12 de outubro de 2023, às 18h, no Templo Sede, na rua Pastor Messias Barbosa. 3200, Tiradentes. 

 

A festa contou com a participação do Coral e a Orquestra da igreja. Na sequência a preletora da cidade de Ariquemes, tia Sisi, discorreu sobre o tema: O que tem na Nova Jerusalém? 

 

A tia Sisi expressa sua gratidão: “Estou muito feliz em cooperar nesse culto característico do dia das crianças. A igreja lotada de crianças adorando a Deus é lindo! Foi uma noite muito especial na presença do Senhor. Deixo meus agradecimentos a Ucadvel e a toda igreja em Porto Velho, que tem feito um trabalho espetacular com as crianças”!

 

Segundo a coordenadora, tia Suelem Vasconcelos, foi um evento lindo, onde conseguiram transmitir para as crianças sobre a Nova Jerusalém.

 

“Fizemos um estudo antes, onde explicamos detalhadamente, e no dia 12 de outubro seria apenas a fixação de todo o estudo aplicado, era a forma lúdica de representar esta Nova Jerusalém. Foi maravilhoso, conseguimos transmitir de maneira cantada, falada, visual e palpável. Conseguimos criar uma memória a longo prazo sobre a Nova Jerusalém, esse era o objetivo, encucar a mensagem do novo céu no coração das crianças. Deu mais de 3000 mil crianças, todas louvando e adorando o nome do Senhor. Tivemos aceitação, renovo e só temos a agradecer ao nosso Deus, por toda obra que Ele fez nesse dia. Queremos agradecer as tias que se empenharam ao máximo para que tudo desse certo, ao pastor Nelson, que nos deu a oportunidade de fazer esse culto, estamos muito agradecidos por toda essa noite”.

 

Ao concluir a exposição do tema da festa, foram distribuídos lanches para todas as crianças. Após o lanche, as crianças foram liberadas para suas casas. 

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mulheres são homenageadas na Assembleia Legislativa de Rondônia

Mulheres são homenageadas na Assembleia Legislativa de Rondônia

A segunda-feira (10) começou de maneira especial na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). As servidoras da Casa foram recepcionadas pelo Coral

TRT-14 comemora Mês da Mulher com programação especial de valorização e empoderamento

TRT-14 comemora Mês da Mulher com programação especial de valorização e empoderamento

A Justiça do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) preparou uma programação especial para celebrar o Mês da Mulher, com foco no reconhecimento, valorização

Defensoria Pública do Estado de Rondônia participa de Ação Social neste fim de semana

Defensoria Pública do Estado de Rondônia participa de Ação Social neste fim de semana

Neste fim de semana, no dia 08 de março, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) irá participar da ação social “Porto Velho em Ação”, or

Prato Fácil do governo de RO atinge 4 milhões de refeições servidas a pessoas vulneráveis

Prato Fácil do governo de RO atinge 4 milhões de refeições servidas a pessoas vulneráveis

Criado pelo governo de Rondônia em 2020 e implantado em 17 de maio de 2021, com o objetivo de fornecer refeições nutritivas à população em situação

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)