Sábado, 11 de maio de 2024 - 17h47
O Grupo Educacional Aparício Carvalho tem se unido à
sua comunidade acadêmica e à população das cidades de Porto Velho, Jaru e
Vilhena para ajudar as vítimas da recente tragédia no Rio Grande do Sul. Em
apenas uma semana, por meio de ações e mobilização dos acadêmicos, docentes,
colaboradores e da população, o Grupo conseguiu enviar 5 caminhões de donativos
para o estado afetado.
A reitora do Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e Faculdade Metropolitana Dra. Mariana Carvalho, juntamente com o vice-reitor Dr. Maurício Carvalho e o diretor presidente do Grupo Educacional Aparício Carvalho, têm utilizado suas redes sociais para incentivar as pessoas a participarem dessa corrente do bem, utilizando sua voz e visibilidade em prol da causa.
Dr. Aparício Carvalho expressou seu orgulho diante do empenho de todos nessa nobre causa, destacando a união e a solidariedade como pilares fundamentais neste momento. Ele ressaltou o envolvimento dos acadêmicos, professores, equipe e da população das cidades onde as instituições do Grupo estão presentes, que têm se mobilizado para ajudar o estado que tem sofrido tanto.
Para aqueles que ainda desejam contribuir, as instituições do Grupo Educacional Aparício Carvalho continuam atuando como postos de arrecadação:
Em Porto Velho, as doações podem ser feitas no campus da FIMCA e Faculdade Metropolitana, localizado na Rua das Araras, nº241 - Eldorado.
Em Jaru, o campus da FIMCA Jaru, situado na Av. Vereador Otaviano Pereira Neto, 652 - St. 02, também está recebendo doações.
E em Vilhena, as doações podem ser entregues no campus da FIMCA Vilhena, na Rua Marques Henrique, 625 - Centro.
A solidariedade e a participação de todos são essenciais para amenizar o sofrimento das vítimas e ajudar na reconstrução do estado do Rio Grande do Sul.
Inscrições para o programa "Meu Sonho" começam nesta segunda-feira, entenda as regras
As inscrições para o programa habitacional "Meu Sonho", que visa ajudar as famílias rondonienses a conquistarem a casa própria, começam nesta segund
Nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, um gesto de solidariedade iluminou a vida do senhor Emilson Bentes Ramos, de 65 anos. O jornalista Miro Co
ASSDACO disponibiliza urnas do programa Nota Legal Rondoniense e conta com o apoio das empresas
Reservar um pequeno espaço nas empresas para a urna do programa Nota Legal Rondoniense pode fazer uma grande diferença para a Associação Assistencia
Após cirurgia delicada, fonoaudióloga Karine Ketleyn lança rifa online para tratar necrose no fêmur
Após anos de sofrimento causado por uma fratura grave no quadril e suas complicações, Karine Ketleyn Sousa Rocha, de 25 anos, se prepara para enfren