Quinta-feira, 17 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

MP entrega móveis doados no Projeto “Nem Tão Doce lar” para Casa Família Rosetta


MP entrega móveis doados no Projeto “Nem Tão Doce lar” para Casa Família Rosetta - Gente de Opinião

O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, promoveu a entrega dos móveis doados para a Casa Família Rosetta.

 

Os móveis compuseram o cenário de uma casa, no auditório do MP, durante a execução do Projeto "Nem Tão Doce Lar", com a intenção de exibir de forma imersiva informações e imagens que retratam as terríveis consequências da violência sofrida por mulheres, crianças e idosos, que com frequência ocorre no ambiente doméstico.

 

Com essa proposta, a Loja Bemol foi parceira e doou camas, guarda-roupa,refrigerador, armários, sofá e estante, avaliados em 10 mil reais, sendo que os organizadores definiram a Casa Família Rosetta para receber os móveis, após o evento.

 

O gerente-geral da Loja em Porto Velho, Edney Camurça, acompanhou o Procurador de Justiça durante a entrega dos móveis na Casa Família Rosetta. Eles foram recepcionados pela diretora da entidade, Giusi Fiuco, que agradeceu pela doação, destacando que todos os móveis serão de muita utilidade.

 

A Casa é uma entidade sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência física, motoras e pessoas com dependência química e de álcool.

 

A Instituição completa 28 anos de atuação na capital de Rondônia.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 17 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira a programação no Parque da Cidade para os próximos dias

Confira a programação no Parque da Cidade para os próximos dias

Idealizado e organizado pela Prefeitura de Porto Velho, o evento denominado Páscoa no Parque caiu no gosto da população como uma importante opção de l

Porto Velho: evento exclusivo para neurodivergentes, pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e crianças em tratamento contra o câncer e seus familiares acontece nesta quarta-feira (16)

Porto Velho: evento exclusivo para neurodivergentes, pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e crianças em tratamento contra o câncer e seus familiares acontece nesta quarta-feira (16)

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e da Secretaria Municipal de Desenvolvim

Escoteiros de Rondônia serão homenageados na Câmara Municipal de Porto Velho

Escoteiros de Rondônia serão homenageados na Câmara Municipal de Porto Velho

Nesta terça-feira, a Câmara Municipal de Porto Velho aprovou a Moção de Aplauso nº 002/2025, proposta pelo vereador Everaldo Fogaça (PSD), que homen

Alero entrega 12 mil litros de água para famílias do Baixo Madeira afetadas pela cheia

Alero entrega 12 mil litros de água para famílias do Baixo Madeira afetadas pela cheia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) realizou, na tarde desta terça-feira (15), a entrega de 12 mil litros de água mineral às famí

Gente de Opinião Quinta-feira, 17 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)