Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Saulo Moreira resume ações parlamentares



Implementos e equipamentos agrícolas para os produtores, atenção especial à Saúde, à Educação, ao Esporte, Cultura e Lazer, Segurança, e Infraestrutura. Através de suas ações parlamentares, o deputado Saulo Moreira (PDT) atende todos os setores em busca de melhor qualidade de vida à população rondoniense.

Em seu segundo mandato, o deputado já entregou tanques de leite para associações rurais, tratores, motos, plantadeiras, ensiladeiras, colheitadeiras e farinheiras à todos os municípios do Vale do Jamari.

As ações de Saulo Moreira em favor dos agricultores familiares incluem ainda a recuperação de estradas rurais, programas como o Cultivar Rural, Porteira Adentro e Hora Máquina, e construção de bueiros com manilhas e tubos armcos na região e outros municípios do estado.

"Nosso mandato sempre priorizou uma atenção especial aos produtores, em reconhecimento à estes trabalhadores  que garantem nosso alimento de cada dia, e consequentemente, a geração econômica de emprego e renda através da produção", afirma o deputado.

Saúde

Outro setor que tem recebido atenção especial do parlamentar é o da Saúde. Semi-UTI's, ambulâncias, micro-ônibus e Vans, medicamentos, kits para exames de Papa Nicolau, tratamento odontológico, equipamentos hospitalares, academias de saúde, e realização de Mutirões da Saúde com atendimento médico em clínico geral, oncologia, psicologia e entrega de medicamentos logo após a consulta.

Estas são algumas das ações dele neste sentido em favor dos rondonienses.

Educação 

Na educação,  também não tem sido diferente. A vida dos estudantes tem se transformado com as ações do deputado a exemplo dos parquinhos, mobílias, reformas, novos banheiros, pinturas, aquisição de aparelhos de ar condicionado, entrega de veículos e outras melhorias destinadas em favor da classe estudantil em diversos municípios.  Esporte, Cultura e Lazer

Reconhecido como o deputado que mais apoia o esporte em todo o estado pelos profissionais da área, Saulo Moreira não tem medido esforços para honrar o mérito concedido a ele. Todos os municípios do Vale do Jamari, sem exceção, e outras cidades, recebem seu apoio no setor através da realização de competições esportivas.

Receberam apoio do parlamentar o futebol, velocross, as escolinhas de futebol através dos Projetos Sociais Saulo Moreira e Renascer, incentivo à  cultura e lazer através da realização de eventos que abrangem o público adulto e infantil; apoio à realização de cursos profissionalizantes, além da cobertura e construção de arquibancadas e alambrado em estádios municipais.

Segurança e infraestrutura

 A segurança e a infraestrutura também recebem atenção do deputado, a exemplo das Câmeras de Segurança implantadas nos municípios; Fardamentos para os Bombeiros Mirins; materiais para reformas das Delegacias da Polícia do estado; recursos para agregados de asfalto; e iluminação pública de várias cidades.

Inclui-se ainda às ações do deputado Saulo Moreira em favor dos rondonienses,  indicações como asfaltamento da RO 257 que liga Ariquemes a Machadinho; da avenida Ayrton Senna, de Buritis; do Setor 8 de Ariquemes, e da BR 421 que liga Ariquemes à Campo Novo.

 "Trabalhar em favor do desenvolvimento de Rondônia é o dever que tentamos buscar exercer da melhor forma possível. Mas não posso deixar de agradecer todo apoio do governo do Estado e meus colegas parlamentares para que estas conquistas cheguem até à população, e especialmente aos rondonienses que tem nos apoiado", agradece e resume o parlamentar.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)