Terça-feira, 23 de outubro de 2012 - 11h22
Alguém deve ter orientado equivocadamente o candidato Mauro Nazif para incorporar um personagem durante sua apresentação nos debates que, agora, cada emissora de TV se sente no direito de promover para alavancar audiência e faturar (mais) algum na campanha.
Definitivamente não combina com o estilo cordato e generoso do parlamentar o Mauro Nazif que aparece agressivo e arrogante no vídeo, como se fosse candidato a uma vaga de vilão numa das novelas das emissoras.
Foi assim no debate da Rede TV e muito mais forte no debate da Record. Se continuar assim, o candidato Garçom deve se precaver e substituir a assessoria por seguranças, pois seguramente vai acabar apanhando ao vivo no último encontro, na Globo.
Pensei que tivesse sido apenas eu, mas muita gente observou o estranho comportamento de Mauro Nazif, que chegou até mesmo a se arvorar de detentor exclusivo do apoio Divino e condenar Garçom a arder no fogo do inferno.
Não sei qual foi o pecado de Garçom, mas deve ter sido coisa forte. Mauro, contudo, age como se fosse segredo de confessionário, embora ameace repetidamente o opositor com uma excomunhão. Para o eleitor, contudo, vale o que está na tela: se ainda candidato Mauro, o que não poderá fazer se assumir o poder?
Já disse aqui que o eleitor suporta muita coisa do candidato. Menos arrogância. A continuar por esse rumo, Mauro Nazif pode trazer até a seleção, com Neimar e Cacá, para uma pelada na 7 de Setembro em apoio à sua candidatura que o fracasso será inevitável..
Para desespero do PT, que tem o maior interesse em sua eleição, já que o primeiro suplente da coligação PT/PSB que elegeu Mauro é o ex-deputado Anselmo de Jesus, do PT. Que, aliás, está para ser convidado a sair, “para tratar de questões de ordem pessoal”, do governo Confúcio.
Fonte: Carlos Henrique
Você, leitor, já ouviu falar do “Efeito Dunning-Kruger”? Trata-se do princípio definido em 1999, a partir do estudos de dois psicólogos americanos,
DNIT não cancela ponte Brasil-Bolívia
“Suspender é diferente de cancelar”, esclarece importante autoridade ligada ao gabinete do senador Confúcio Moura. É o que também deixam claro os di
Prejudicado no MDB, Roberto Alves concorre em Cacoal pelo Avante
"A democracia é a pior forma de governo" - teria ironizado o então primeiro ministro inglês, Winnston Churchill, para acrescentar: - "Exceto por t
Rachadão do Pix: o vôo de Ícaro de Lira
O parlamento brasileiro deveria agradecer ao ministro Flávio Dino, antes de condená-lo pelo bloqueio das “emendas Pix”. A quem, afinal, esperam conv