Vi apenas ontem à noite o comentário do deputado Luizinho Goebel a meu respeito. Ele disse, conforme está no Facebook, que eu sou “oportunista, vagabundo e doidão”. Não vou questionar o que foi postado por um jornalista, que apenas reproduz o que lhe dizem.
Pois bem. Acredito que o ilustre parlamentar esteja equivocado ao direcionar sua ira ao blogueiro. Tamanha explosão apenas confirma a verdade da publicação. Se não esteve reunido com Hermínio em um banho, bastaria negar e poupar o público de seus fricotes.
Afinal, qualquer pessoa tem o direito de encontrar-se com quem lhe aprouver, no lugar que bem lhe der na telha. Mas se a pessoa com a qual se vai manter o encontro for Hermínio Coelho, então fica difícil evitar a suspeita de conluio ou compadrio. Seria absolutamente natural que tal encontro ocorresse nas dependências do Legislativo, onde ambos trabalham. Pelo menos presumidamente.
Se ambos preferiram refrescar-se em um banho distante, pode-se imaginar que o teor da conversa não seria exatamente protocolar. Além de comprometer suas recentes tentativas de aproximar-se do governo. Mesmo assim, a fúria do parlamentar errou o endereço. Explique-se à Polícia, excelência. E aos seus eleitores, que não mostraram lá grande satisfação com seu desempenho nas eleições para a Prefeitura.
A propósito: não sou oportunista nem vagabundo ou doidão. Tais considerações o senhor deve, por favor e com todo o respeito, dirigir à sua excelentíssima genitora.
Marcelo Bessa visita MP
Comentário postado ontem no Facebook pelo titular da Sesdec, Marcelo Bessa, deve ter tirado o sono de muita gente. Veja o que ele escreveu:
Reunião agora a pouco com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Héverton Alves de Aguiar.
A reunião teve como objeto esclarecimentos recíprocos e definições das ações das Polícias e do Ministério Público.
As relações institucionais permanecem inalteradas e renovadas, ainda mais, a integração para as operações de combate à criminalidade organizada, sobretudo à corrupção.
Parceria entre instituições de credibilidade, o que beneficia a sociedade rondoniense, já tão assolada pelos efeitos nefastos destes crimes e pelas deturpações de informações com interesses escusos.
Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)