Sábado, 5 de maio de 2012 - 14h24
Meu amigo Carlão Sperança, que se consolida como oráculo do noticiário político da capital, reclamou em sua coluna que os candidatos estão deixando de lado a obrigação de visitar as redações para informar ao povo sobre suas pretensões eleitorais. Faz sentido.
Afinal, não dizem que candidato tem que gastar sola de sapato? De qualquer forma isso provoca um sentimento nostálgico dos bons tempos em que os repórteres saíam à procura da notícia.
Agora, como adverte Carlão, ou a notícia vai à redação ou babau.
Fonte: Blog do CHA
Você, leitor, já ouviu falar do “Efeito Dunning-Kruger”? Trata-se do princípio definido em 1999, a partir do estudos de dois psicólogos americanos,
DNIT não cancela ponte Brasil-Bolívia
“Suspender é diferente de cancelar”, esclarece importante autoridade ligada ao gabinete do senador Confúcio Moura. É o que também deixam claro os di
Prejudicado no MDB, Roberto Alves concorre em Cacoal pelo Avante
"A democracia é a pior forma de governo" - teria ironizado o então primeiro ministro inglês, Winnston Churchill, para acrescentar: - "Exceto por t
Rachadão do Pix: o vôo de Ícaro de Lira
O parlamento brasileiro deveria agradecer ao ministro Flávio Dino, antes de condená-lo pelo bloqueio das “emendas Pix”. A quem, afinal, esperam conv