Domingo, 28 de agosto de 2011 - 08h23
Carlos Henrique Ângelo
changelo@hotmail.com
O sujeito trabalha num frigorífico e tem uma compulsão terrível: uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame! Ele conta à mulher, que fica apavorada.
Um dia ele chega em casa cabisbaixo. A mulher pergunta o que foi.
Ele responde: lembra que eu tava com uma vontade danada de meter o pinto na cortadora de salame?
- Oh, não! Você fez isso?
- Fiz! Fui despedido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- A moça foi despedida também.
A piada é velha, mas a história é ainda mais antiga. O sexo motiva, enlouquece, promove, constrói, destrói, enriquece e arruína. Marta Suplicy elegeu-se falando na tevê sobre o assunto. É senadora e quer voltar à Prefeitura de São Paulo para levar o povo a mais quatro anos de sexo anal, aquele mesmo que a Sandy disse a-d-o-rar.
Outro caso: quem não viu o jogador Neymar todo feliz com o filho recém nascido? Pois é. Agora, a mãe mandou a conta: quer uma pensão de R$ 50 mil para realizar o sonho de estudar Medicina. E, enquanto isso, ir construindo o próprio hospital.
A grana que ela pede equivale a quase meio quilo de ouro no mercado internacional, com a onça troy cotada ontem a U$ 1.828, o que não tem coisa alguma a ver com a conversa aqui. Só prá ilustrar a bimbada que vai ser paga a peso de ouro. A coisa vai enrolar, briga na justiça, mas o taxímetro ta rodando. Uma hora sai o hospital da menina. Garota esperta. Fez um golden gol ou gol de ouro, exibiu a taça e foi prá galera.
O caso lembra um episódio ocorrido aqui com um dono de dragas na farra do garimpo do Madeira. Um dia o sujeito chamou seu gerente e disse que sua filha, da qual era padrinho, estava muito linda e ele a queria. O pai se indignou. Disse que se fosse outro matava e pediu para o patrão não falar mais naquilo.
Mas ele insistiu e prometeu compensá-lo com um quilo de ouro. O sujeito não aceitou e a oferta foi subindo até chegar aos quatro quilos de ouro. Ele chamou a filha e disse prá atender ao padrinho.
A verdade é que desde tempos imemoriais dinheiro e sexo são parceiros. Usa-se o sexo prá fazer dinheiro e vice-versa. Por aqui não é diferente: a indignação contra a exploração sexual de menores produz comoventes discursos, mas as menininhas da periferia estão procurando um otário para engravidá-las e pagar pensão de pelo menos um salário mínimo.
Muita gente boa já caiu nessa.
Você, leitor, já ouviu falar do “Efeito Dunning-Kruger”? Trata-se do princípio definido em 1999, a partir do estudos de dois psicólogos americanos,
DNIT não cancela ponte Brasil-Bolívia
“Suspender é diferente de cancelar”, esclarece importante autoridade ligada ao gabinete do senador Confúcio Moura. É o que também deixam claro os di
Prejudicado no MDB, Roberto Alves concorre em Cacoal pelo Avante
"A democracia é a pior forma de governo" - teria ironizado o então primeiro ministro inglês, Winnston Churchill, para acrescentar: - "Exceto por t
Rachadão do Pix: o vôo de Ícaro de Lira
O parlamento brasileiro deveria agradecer ao ministro Flávio Dino, antes de condená-lo pelo bloqueio das “emendas Pix”. A quem, afinal, esperam conv