Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 - 08h10
Felipe Azzi
Justificativa que DORINHA DOS ANJOS deu para a sua comadre JACILDA AMOROSO, para explicar o “galo” ostentoso na cabeça de seu marido, GOÉRGES PASCOAL DOS ANJOS.
– O cretino deu de aparecer em casa, depois da meia noite, revestido desse ou daquele figurão. Só de Giuseppe Strompanatto, um barítono italiano da Comédia Veneziana, veio três vezes. Acordei com os ouvidos estropiados por um ronco muito parecido com a descarga de automóvel sem silencioso. A tranca da janela mais próxima teve a sua serventia.
JACILDA, sem demonstrar espanto, retrucou:
– A comadre tem sorte! Pior é o que ULDERICO AMOROSO, meu marido, apronta. Já acordei várias vezes, altas horas da madrugada, ouvindo arranhões nas portas e janelas, como onça pintada faz em tarefa de afiar as garras. Levanto e vejo pela fresta da janela o maluco do ULDERICO fantasiado de lobisomem, com cabeleira e barba grandes, com um ancinho nas mãos, fuçando e, jeito de porco vadio, as partes de madeira da casa.
E, completando:
– Sujeito mais cismático e ensimesmado! Vai ser desconfiado assim na casa da velha!
Na contagem da falta de sorte, DORINHA perdeu por oitenta decibéis a mais. Porém, ganhou dois estimados pontos acústicos nos ouvidos, como reparação da aparente surdez.
Coletivo Online abre 216 vagas para capacitação gratuita voltada para jovens de Rondônia
A Plataforma Coletivo Jovem, programa do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, está com inscrições abertas para o Coletivo
Vídeo documentário sobre arte do grafite em Vilhena será lançado nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, 28 de março, será lançado em Vilhena (RO) o curta-metragem “Expressões Urbanas: O Grafite de Vilhena”. O vídeo documentário, prod
3º Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025: um sucesso inesquecível!
Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a todos que tornaram o *3º Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025* um sucesso inesquecível! No di
Prefeitura de Porto Velho realiza a 1ª edição da Feira da Mulher do Norte
Em alusão ao Dia do Artesão, comemorado anualmente no dia 19 de março, a Prefeitura de Porto Velho realizou a 1ª edição da Feira da Mulher do Norte. O