Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ProUni divulga lista de candidatos da 2ª chamada


 
Paula Laboissière
Agência Brasil

Brasília – Os candidatos que concorrem a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem consultar o resultado da segunda chamada na página http://siteprouni.mec.gov.br/. É preciso fornecer o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o CPF.

Mais de 1 milhão de estudantes se inscreveram para disputar uma das 123 mil bolsas oferecidas para o primeiro semestre de 2011. Do total, 80,5 mil são integrais e 42,6 mil, parciais, que cobrem 50% da mensalidade.

Os aprovados devem comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados até o dia 17 de fevereiro para a comprovação das informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que devem ser apresentados também está disponível no site do ProUni.

Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa ou na segunda não poderá participar da próxima seleção.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Suspense psicológico e terror sobrenatural marcam a estreia de  “MUCURA” em Rondônia

Suspense psicológico e terror sobrenatural marcam a estreia de “MUCURA” em Rondônia

No último dia 05 de março de 2025, o Produtor Executivo, Artur Nestor anunciou o encerramento das gravações do mais novo curta-metragem “MUCURA”, qu

Projeto da ACEMDA de combate ao racismo e promoção da igualdade racial é contemplado em edital nacional

Projeto da ACEMDA de combate ao racismo e promoção da igualdade racial é contemplado em edital nacional

O projeto "Raízes Amazônicas: combatendo o racismo e valorizando a cultura afro-brasileira", da Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Dese

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho

A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura

Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de março de 2025 | Porto Velho (RO)