Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 - 16h09
A Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR comunica que o prazo para as inscrições do vestibular, para o Curso de Segurança Pública, encerra hoje, quinta-feira, 20, com limite máximo para o pagamento no dia 21 de janeiro de 2011, sexta-feira.
Os interessados devem preencher ficha de inscrição no site da UNIR, na parte destinada a Concursos e Vestibulares ou clicando aqui e efetuar pagamento da taxa, no valor de R$ 75,30 (setenta e cinco reais e trinta centavos).
Fonte: UNIR
Suspense psicológico e terror sobrenatural marcam a estreia de “MUCURA” em Rondônia
No último dia 05 de março de 2025, o Produtor Executivo, Artur Nestor anunciou o encerramento das gravações do mais novo curta-metragem “MUCURA”, qu
O projeto "Raízes Amazônicas: combatendo o racismo e valorizando a cultura afro-brasileira", da Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Dese
Programação dos desfiles carnavalescos continua neste final de semana em Porto Velho
A folia segue viva em Porto Velho com os desfiles dos últimos blocos carnavalescos, que acontecem neste fim de semana pós-carnaval. A Prefeitura da ca
Fórum Internacional de Literatura de Aracaju: uma celebração da palavra e da cultura
Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Aracaju será palco de um evento literário sem precedentes: o Forum Internacional de Literatura de Aracaju.