Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 - 09h44
Flávia Albuquerque
Agência Brasil
São Paulo - As vendas no período natalino aumentaram 6% na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com levantamento divulgado hoje (26) pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). No ano passado, o crescimento foi 7% ante 2010.
Os setores com melhor desempenho foram perfumaria e cosméticos (14%), óculos, bijuterias e assessórios (14%), vestuário masculino (5%), calçados (8%), eletroeletrônicos e eletrodomésticos (6%), brinquedos (7%) e jóias e relojoaria (13%). O faturamento do setor no período de 15 de novembro a 24 de dezembro foi R$ 2,6 bilhões, 18% a mais que o obtido no Natal de 2011.
Foram contratados 151.200 funcionários temporários, 8% a mais que no Natal de 2011. A expectativa é a de que 38 mil sejam efetivados, o que equivale a 25%.
Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania
O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi
Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado
O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun
Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas
Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g
MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados
COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is