Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 - 18h16
O Serviço
de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), lançou mais um
canal de interação com o público: trata-se do aplicativo Conecta Sebrae.
O objetivo é deixar a Instituição mais perto possível do empreendedor. Pelo
APP, o cliente tem acesso a vários serviços como: Consultoria, Noticias,
Eventos, tudo na palma da mão de um modo fácil, prático e rápido.
“É um
grande divisor de águas. Hoje o mundo mobile, o acesso pelo celular é muito
maior que pelo computador. Então nós procuramos atender justamente essa demanda
de mercado, essa necessidade que é uma tendência, de conectar tudo em um único
lugar. Com isso, ao invés do cliente acessar vários sites para encontrar um
produto ou serviço nosso, com o Conecta Sebrae ele vai em um só lugar, na palma
da mão e encontra tudo o que ele deseja, pois estamos trazendo uma gama de
produtos e serviços voltados para bases tecnológicas, startups, etc.”, comenta
Rangel Miranda – analista técnico do Sebrae em Rondônia”.
Para o
diretor técnico Samuel Almeida, o Conecta Sebrae é a realização de um sonho,
que antes parecia distante, mas que se torna realidade. “O Conecta Sebrae é a
materialização de uma ideia, que era disponibilizar os serviços e produtos do
Sebrae de maneira mais fácil para o nosso cliente, tanto que esse desejo se
tornou quase que um slogan “Sebrae em suas mãos”. Aqui vão estar praticamente
todos os nossos serviços, todas as oportunidades não só do nosso estado, mas de
outros ecossistemas do Brasil como um todo, que vão ajudar os empreendedores a
desenvolverem seu negócio”, explica Samuel
O
aplicativo já está disponível para ser baixado gratuitamente em Android no
Google Play e IOS na App Store. As 500 primeiras empresas que solicitarem
consultorias, ganham quatro horas (4h) gratuitas em marketing ou finanças.
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