Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 - 06h15
Lançada em 2015, a Revista Jovem Empreendedor já ilustrou suas páginas com diversos casos de sucesso de quem se arrisca na arte de empreender.
Agora, a publicação que fomenta o empreendedorismo, vai lançar uma estratégia de marketing, dando destaque às melhores matérias com a campanha Histórias Inspiradoras.
De acordo com o editor da publicação João Albuquerque, que além de jornalista é professor de empreendedorismo para o ensino universitário, a proposta é disseminar a cultura empreendedora.
“Na era da informação, é necessário que a trajetória de quem brilha no empreendedorismo não fique restrita às páginas da Revista Jovem Empreendedor”, justifica.
Segundo ele, a Campanha Histórias Inspiradoras vai selecionar os empreendedores que mais se destacaram em cada edição da Revista. A publicação já entrevistou representantes de diversos segmentos desde sustentabilidade a medicina
Depois de brilhar na Revista Jovem Empreendedor, os protagonistas das histórias inspiradoras vão ganhar espaço em emissoras de TV, outdoor, redes sociais, entre outros canais de comunicação para que suas lutas e conquistas, inspirem ainda mais quem busca se realizar no desafiante universo empreendedor.
A partir das 10 horas desta sexta-feira (22), o lote residual de restituição do IRPF do mês de novembro de 2024 estará disponível para consulta.O cr
Valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelos servidores municipais, desde do início da atual gestão, tem sido a política do prefeito Hildon Chav
Mais fiscalização e riscos de exclusão do Simples para Pequenas Empresas em 2025
Os fiscos de todas as esferas governamentais têm intensificado os procedimentos de fiscalização voltados às micro e pequenas empresas optantes pelo
Edital de R$ 190 milhões para acordo direto em precatórios é lançado pelo governo de RO
O governo de Rondônia lançou novo edital para realização de acordos diretos em precatórios, disponibilizando R$ 190 milhões para esse fim. O esforço