Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 - 17h47
Com a chegada do Covid19 muitos empreendedores tiveram que, às pressas, se adaptar para conseguir realizar seu atendimento ao cliente. O grande problema é que muitos não conseguiram encontrar a ferramenta correta ou forma de chegar até o consumidor final. Um grande problema - e prejuízo - para os comerciantes de Rondônia. Agora, com um novo lockdown e cidades de todo o estado voltando para a fase 1, muitos já se veem na mesma situação do início da pandemia.
“Durante toda a pandemia, muitas empresas tiveram que se adaptar para vender on-line e em alguns casos com uso de sites ou redes sociais que não automatizam todo o processo, aí o empreendedor teve que se dividir entre o físico e o on-line, reduzindo sua capacidade de vendas”, diz Magno Felipe, gestor do Aqui Tem Negócio.
E foi pensando nisso que o Grupo Rovema desenvolveu uma ferramenta estratégica para pequenos e médios empresários. O Aqui Tem Negócio, um portal de internet para vendas on-line, gera facilidade para os comerciantes que já tem acesso a formas de pagamento por cartão, boleto e ainda tem acesso aos parceiros do marketplace para frete e entregas.
“Nós entendemos essa necessidade e desenvolvemos esse marketplace regional com suporte e apoio aos lojistas e equipe especializada para oferecer atendimento e suporte para atender empreendedores, inclusive pessoas físicas.”, afirma Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.
Como uma grande ação de incentivo ao comércio regional, durante o decreto os empreendedores que aderirem ao Aqui Tem Negócio podem contar com uma isenção de da mensalidade e ganham 5% de redução na comissão em janeiro e fevereiro para enfrentar com mais facilidade os decretos de fechamento do comércio.
“Essa é a nossa forma de dizer pro empreendedor que ele não está sozinho e que mesmo em meio a tudo isso, nós estamos aqui para ajudá-lo e ensinar a colocar o seu negócio totalmente na era digital.”, afirma Magno Felipe.
Sobre o Aqui Tem Negócio
Com o Aqui Tem Negócio as suas vendas serão automatizadas e funcionam 24h por dia, todos os dias, mesmo em feriados e dias que não sejam úteis. Assim, você tem mais autonomia para cuidar das suas vendas offline e continua gerando resultados melhores mesmo após a reabertura do comércio.
Para você abrir a sua loja virtual é fácil:
1. acesse o site www.aquitemnegocio.com.br e clique no rodapé da página no menu "crie sua loja"
2. Preencha todos os campos obrigatórios e clique em "cadastrar"
3. Enviaremos um link para cadastro do meio de pagamentos. Essa etapa depende de aprovação do parceiro.
4. Cadastre seus produtos e estoque. Podemos te apoiar nesse processo.
5. Sua loja está pronta para a venda online!
Caso tenha dúvidas, procure a nossa equipe que pode te ajudar. Envie um e-mail para contato@aquitemnegocio.com.br ou, se preferir, pode ligar para (69) 99223-5161.
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