Segunda-feira, 15 de junho de 2020 - 15h47
Além da adoção do home office e de
novas tecnologias, o distanciamento social acelerou a um
novo e crucial passo para a vida
remota: alternativas criativas para vender na
internet. A criatividade nunca esteve tão em alta, independente do porte
das empresas, todos tiveram que se movimentar.
E o anúncio da nova função do aplicativo
de mensagens Whatsapp - a ferramenta que permite aos
usuários pagar por produtos e serviços, e transferir dinheiro dentro
do app - chega para completar o ciclo de venda dentro da
plataforma, e da maneira mais fácil e ágil, especialmente para as
pequenas e médias empresas que são fundamentais para muitas famílias e
para o Brasil .
"Se o aplicativo já era uma das principais
alternativas para vendas antes, esse período de isolamento social só acelerou a
adoção do mensageiro, e novos jeitos de usá-lo são aplicados a cada
dia. A nova função de pagamentos só ajudará os comerciantes
a se adaptarem à economia digital, ao ‘novo normal’. Mais uma vez vemos na
tecnologia uma saída para o crescimento e a recuperação
financeira", analisa o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi.
A empresa curitibana está no mercado há mais
de nove anos com o Nexus, um software omnichannel que
é integrado com a API Oficial do WhatsApp, uma das soluções mais
procuradas justamente por conta dessa palavra: integração. A
Nexcore é uma empresa que auxilia empresários a gerir o relacionamento
com os clientes de maneira segura, personalizada e eficiente, com
soluções digitais adequadas para os mais diversos segmentos.
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