Sábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Falecimento

Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes


Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes - Gente de Opinião

É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Yodon Guedes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) em sua residência, ao sofrer um ataque cardíaco.

Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos.

Tido pelos colegas como um dos melhores profissionais do jornalismo, Yodon Guedes trabalhou durante muitos anos em Rondônia como correspondente de agências de notícias e também dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Yodon era casado com a também jornalista Marilza Rocha, servidora da Prefeitura de Porto Velho, com quem tinha uma filha, formada em odontologia.

Gente de OpiniãoSábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO decreta luto oficial de três dias em homenagem ao ex-comandante da Polícia Militar

Governo de RO decreta luto oficial de três dias em homenagem ao ex-comandante da Polícia Militar

O governo de Rondônia oficializou, por meio do Decreto n° 30.075, de 17 de março de 2025, luto oficial de três dias em todo o território estadual em

Nota de Falecimento do coronel Walnir Ferro de Souza

Nota de Falecimento do coronel Walnir Ferro de Souza

Veja também:https://www.gentedeopiniao.com.br/colunista/silvio-santos/coronel-walnir-ferro-mito-da-policia-militar-de-rondonia

Morre Renê, símbolo da imprensa da fronteira

Morre Renê, símbolo da imprensa da fronteira

Gráfico por formação, dos tempos ainda da “caixa francesa”, o boliviano René Soto Acuna teve participação ativa na imprensa de Rondônia, inicialmente

Gente de Opinião Sábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)