Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

CNC - Fecomércio-RO tomou posse na nova diretoria


CNC - Fecomércio-RO tomou posse na nova diretoria - Gente de Opinião

A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, foi empossada na manhã desta segunda-feira 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Na nova diretoria da CNC, que será presidida pelo presidente eleito José Roberto Tadros e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, foram empossados três dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Rondônia.

O Presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araujo Coelho, foi empossado na vice-presidência e os conselheiros Gladstone Nogueira Frota e Osmar Santana Lima, no Conselho Fiscal e da Diretoria, respectivamente.  A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários. A nova diretoria responderá pela CNC no quadriênio 2018/2022.

José Tadros, em seu discurso de posse, saudou o ex-presidente Antônio José Domingues de Oliveira, pelo trabalho que realizou e aos diretores eleitos para o novo mandato destacou que seu trabalho será de continuidade e de modernização das entidades que integram o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio, composto por 34 Federações e cerca de 1.000 sindicatos.

Segundo ele, continuidade, modernização e foco em educação vão balizar a nova gestão. O novo Presidente reiterou que a Educação será o objetivo dos maiores investimentos da Confederação em sua gestão. “Não podemos continuar com esse gap de sete anos entre a educação profissional do Brasil e a das nações desenvolvidas. Temos de incentivar a melhoria e a modernização da Educação, em prol do desenvolvimento do comércio”, disse ele.

O Presidente da Fecomércio-RO, e Vice-Presidente eleito da CNC, Raniery Coelho, disse que a eleição de José Roberto Tadros fortalece ainda mais a atuação das Federações da região Amazônica. “Temos em José Tadros um parceiro de primeira hora. Acredito que sua eleição no cargo maior da CNC fará o Brasil voltar suas atenções para essa grande região produtora do País, em especial Rondônia. Estamos muito confiantes com a mudança na representatividade da Confederação o que exigirá de todos nós uma grande sinergia. Precisamos dar vazão a toda essa demanda reprimida do setor produtivo da região norte e do nosso estado”, comentou Raniery Coelho.


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Estreando como anfitriã da nova temporada de Biolab Cast, o podcast da Biolab Farmacêutica, a jornalista, escritora e palestrante Daiana Garbin co

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

O bloco Rio Kaiary retorna este ano para o carnaval de rua de Porto Velho para reviver as tradições da verdadeira folia que o tornaram tão conhec

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Eduardo Custódio,  é um exemplo de ser humano  com uma trajetória de superação, determinação e sucesso no empreendedorismo. Desde muito jovem

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Alegria e diversão em momento nada fáceis, para crianças que estão internadas, muitas delas há mais de quatro anos, além dos pais e dos próprios fun

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)