Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Fecomércio-RO é recebida em audiência pelo governador Marcos Rocha


Fecomércio-RO é recebida em audiência pelo governador Marcos Rocha - Gente de Opinião

O presidente da Fecomécio-RO, Raniery Coelho, o vice-presidentes Gladstone Forta e Júlio Gasparelo  e  o diretor Francisco Holanda foram recebidos em audiência nesta quarta-feira 16.01 pelo governador do Estado, Marcos Rocha. Raniery Coelho falou do otimismo do empresário com a nova gestão e sobre vários projetos para o desenvolvimento do comércio e do estado de Rondônia, que o sistema Fecomércio rondoniense tem em parceria com o Executivo Estadual. 

 

“O empresário hoje vive uma expectativa otimista com o novo Governo. É acreditando nessa credibilidade como gestor que o comércio projeta a manutenção do seu crescimento e o desenvolvimento do Estado. Sem confiabilidade não há investimento, não há crescimento. Com certeza, o Sistema possui interesse em manter essa parceria com o Governo. A economia do Estado depende do fortalecimento dessas parcerias”, disse Raniery. 

 

O governador Marcos Rocha disse que o Estado tem grande interesse em manter com a Fecomércio e com outros segmentos do setor produtivo essa parceria de fortalecimento da economia e que o Estado fará o que for possível para ajudar o empresário. “Sabemos da força do comércio e sobretudo, do nosso agronegócio. O empresário precisa ser valorizado. A parceria com o setor produtivo terá importância na minha gestão”, avaliou. 

 

Na reunião, o presidente Raniery Coelho levou ao conhecimento do governador os projetos que estão em fase de andamento, entre a Federação, o Governo de Rondônia e parceiros, principalmente no setor turístico, como o alfandegamento do aeroporto internacional Jorge Teixeira, melhorias dos aeroportos do interior do estado e o Projeto Porto Velho Sport Fishing que pretende transformar Porto Velho na capital nacional da pesca esportiva.

 

A reunião contou com a participação do superintendente de Turismo, Gilvan Pereira Júnior, e do Chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Afonso Pimentel e do chefe de gabinete, Davi Inácio. Ao final da reunião, o governador determinou o pré-agendamento de um encontro na Fecomércio que contará com a participação de vários secretários para a discussão e encaminhamento dos projetos turísticos e de desenvolvimento econômico apresentados pela Federação.

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Estreando como anfitriã da nova temporada de Biolab Cast, o podcast da Biolab Farmacêutica, a jornalista, escritora e palestrante Daiana Garbin co

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

O bloco Rio Kaiary retorna este ano para o carnaval de rua de Porto Velho para reviver as tradições da verdadeira folia que o tornaram tão conhec

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Eduardo Custódio,  é um exemplo de ser humano  com uma trajetória de superação, determinação e sucesso no empreendedorismo. Desde muito jovem

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Alegria e diversão em momento nada fáceis, para crianças que estão internadas, muitas delas há mais de quatro anos, além dos pais e dos próprios fun

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)