Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

PORTO VELHO SHOPPING REALIZA AÇÃO SOCIAL QUE BENEFICIARÁ ABRIGOS MUNICIPAIS


PORTO VELHO SHOPPING REALIZA AÇÃO SOCIAL QUE BENEFICIARÁ ABRIGOS MUNICIPAIS - Gente de Opinião

O mês de dezembro do Porto Velho Shopping ganhou um tom especial. Na terça-feira (11/12), começou o projeto Frutos da Alegria. Uma árvore de Natal com pedidos dos abrigos municipais Lar do bebê, Moradia e Cosme e Damião, ficará à disposição para os clientes escolherem quem adotar. A ação segue até o dia 20 e irá transformar os sonhos de diversas pessoas carentes em realidade.

A árvore ficará no primeiro piso em frente a loja Polo Wear com o nome da criança que será beneficiada, com três pedidos. Fica a critério do cliente presentear o estudante com um ou todos os seus desejos. No dia 20 de dezembro, as 36 crianças irão ao shopping receber os presentes, comer, brincar e tirar foto com o Papai Noel do shopping.

O projeto acontece em Porto Velho desde a inauguração do Porto Velho Shopping e, a cada ano, uma nova instituição é eleita para ser beneficiada, sempre buscando proporcionar um Natal repleto de alegria para crianças carentes. “Todos os anos nós contamos com parceiros para preparar um dia especial com muita brincadeira, guloseimas e presentes para os pequenos”, afirmou Taciana Melo, coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Daiana Garbin é a nova apresentadora do Biolab Cast

Estreando como anfitriã da nova temporada de Biolab Cast, o podcast da Biolab Farmacêutica, a jornalista, escritora e palestrante Daiana Garbin co

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

Rio Kaiary está de volta ao carnaval de rua de Porto Velho

O bloco Rio Kaiary retorna este ano para o carnaval de rua de Porto Velho para reviver as tradições da verdadeira folia que o tornaram tão conhec

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Uma História de Superação e Grandes Negócios

Eduardo Custódio,  é um exemplo de ser humano  com uma trajetória de superação, determinação e sucesso no empreendedorismo. Desde muito jovem

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Banda do Vai Quem Quer leva alegria à crianças internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião

Alegria e diversão em momento nada fáceis, para crianças que estão internadas, muitas delas há mais de quatro anos, além dos pais e dos próprios fun

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)