Terça-feira, 18 de maio de 2010 - 20h13
A organização da Aspro/Expovel também conseguiu contratar a dupla sertaneja Jorge e Matheus, que se apresentará na grande festa de encerramento da exposição deste ano, dia 13 de junho. “Este ano temos um calendário de shows bem variado e com os melhores nomes que estão despontando no cenário brasileiro”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.
A Expovel acontece este ano no período de 05 a 13 de junho. O coordenador da Feira Agropecuária de Porto Velho, João do Vale Neto, destaca que a agenda de shows já está praticamente fechada. “Traremos Gino e Geno, no dia 06 de junho; Calypso (09 de junho); Luan Santana dia 11 de junho e agora por último, Jorge e Matheus, que encerra a festa no dia 13 de junho”, disse João do Vale Neto.
A negociação de estandes ainda pode ser feita na sede da exposição, avenida Lauro Sodré. Camarotes e Camarote Vip também já estão à venda. Maiores informações também podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3223-3831.
Kit/Expovel
Também já estão sendo disponibilizados os Kit/Expovel, uma parceria da Apae e Expovel. Ao preço de R$100, o Kit/Expovel dá acesso aos nove dias de exposição e ainda a cartela do Show de Prêmios concorrendo a dois Ford KA, uma caminhonete Ford Ranger e três motos Honda Titan. Os kits já estão sendo vendidos no Porto Velho Shopping, Lojas Umuarama, Sanduba’s, Capri Bujuteria, Damyller e nas próprias sedes da Aspro e da Apae.
Fonte: Yalle Dantas
Rondônia é líder em controle de desmatamento na Amazônia Legal, destaca Ministério do Meio Ambiente
O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, do Governo Federal, publicou nesta semana levantamento que mostra os índices de desmatamento em to
Operação “Silentium et Pax” do Batalhão de Polícia Ambiental reprime poluição sonora em Porto Velho
Em uma ação estratégica para garantir o sossego e a qualidade de vida da população, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) deu andamento à Operação “
Cremero implanta práticas internas entre colaboradores para incentivar a sustentabilidade
Como órgão público, é dever garantir que as atividades e decisões impactem positivamente a sociedade e o meio ambiente. Esta é uma das premissas que
Porto de Porto Velho faz reconhecimento de pontos críticos no Rio Madeira
Com o objetivo de fazer o reconhecimento visual de pontos críticos do Rio Madeira, a diretoria do da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Ro