Segunda-feira, 10 de agosto de 2009 - 05h34
A frente fria que provocou muita chuva no Rio Grande do Sul avança rapidamente e já provoca mudanças nas condições de tempo no Centro-Oeste do Brasil.
Em Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul, dados de METAR do aeroporto local, indicaram para apenas 9°C com muito nevoeiro e visibilidade horizontal nula na pista.
O ar polar também já chegou ao Pantanal, onde Corumbá, no mesmo horário, tinha 15°C. Em Campo Grande, após um dia de muito calor, a temperatura caiu para 18°C no mesmo horário.
A friagem já atinge mais uma vez o oeste de Mato Grosso chegando ao sul de Rondônia causando queda de temperatura na região de Vilhena.
(Fonte: De olho no tempo)
Rondônia é líder em controle de desmatamento na Amazônia Legal, destaca Ministério do Meio Ambiente
O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, do Governo Federal, publicou nesta semana levantamento que mostra os índices de desmatamento em to
Operação “Silentium et Pax” do Batalhão de Polícia Ambiental reprime poluição sonora em Porto Velho
Em uma ação estratégica para garantir o sossego e a qualidade de vida da população, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) deu andamento à Operação “
Cremero implanta práticas internas entre colaboradores para incentivar a sustentabilidade
Como órgão público, é dever garantir que as atividades e decisões impactem positivamente a sociedade e o meio ambiente. Esta é uma das premissas que
Porto de Porto Velho faz reconhecimento de pontos críticos no Rio Madeira
Com o objetivo de fazer o reconhecimento visual de pontos críticos do Rio Madeira, a diretoria do da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Ro