Domingo, 8 de maio de 2011 - 09h10
Um dirigente de Al Qaeda que estava detido em uma prisão em Bagdá matou neste domingo nove policiais na prisão antes de ser morto por disparos da Polícia, informaram fontes do Ministério do Interior.
O líder terrorista, identificado como Abu Hazifa al-Batawi, roubou a arma de um dos policiais enquanto era interrogado e realizou o ataque contra os policiais, dos quais alguns são oficiais.
Batawi é o principal acusado do atentado do dia 31 de outubro contra uma igreja sírio-católica em Bagdá, que deixou 58 mortos.
Entre os oficiais que o terrorista detido matou se encontra o chefe da Polícia antiterrorista na região de Al Karrada, general Muaid Saleh.
O incidente começou após a meia-noite e aconteceu uma troca de tiros que se prolongou durante várias horas ao longo desta madrugada.
Os policiais mataram Al Batawi e causaram ferimentos a outro acusado do atentado contra a igreja de Bagdá.
Além disso, um civil que estava na prisão para dar seu testemunho em um interrogatório morreu na troca de tiros, acrescentaram as fontes.
Fonte: rádio Jovem Pan
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da