Sexta-feira, 21 de outubro de 2011 - 14h08
O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, disse nesta sexta-feira (21), em Zurique, que espera encontrar "um novo interlocutor" brasileiro na próxima visita ao país, no mês de novembro.
A declaração do dirigente acontece em um momento no qual o ministro do Esporte e representante do governo na Copa, Orlando Silva, enfrenta denúncias de corrupção.
- Em novembro, espero já me reunir com novo interlocutor apontado por Dilma [Rousseff, presidente] para a organização da Copa do Mundo.
Valcke ainda teria elogiado a rapidez com a qual Dilma agiu na resolução do problema com as denúncias. A presidente deve se reunir com Orlando Silva nesta sexta para decidir o destino do ministro.
Nesta quinta-feira (20), Dilma se encontrou com o titular da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre o andamento das investigações na Polícia Federal. Silva não participou da conversa.
O Estado de S.Paulo também noticiou nesta sexta que a presidente já decidiu afastar Orlando Silva, mas a pasta do Esporte ficará com um indicado do partido do atual ministro, o PCdoB.
Fonte: Portal R7
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da