Quinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Sebrae RO abre 2ª Chamada para Missão Internacional em Barcelona


Sebrae RO abre 2ª Chamada para Missão Internacional em Barcelona  - Gente de Opinião

Considerado o principal evento internacional para cidades, o Smart City Expo World Congress 2023 acontece na primeira quinzena de novembro em Barcelona, na Espanha.  

A participação de Rondônia no evento está sendo articulada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no estado, o Sebrae RO, que irá selecionar 10 entidades para integrar a Comitiva Oficial Brasileira ao evento.  

Os participantes selecionados vão ter a oportunidade de se conectar com atores e entidades internacionais importantes do ecossistema de Inovação e Cidades Inteligentes. "A missão é voltada para empreendedores dos setores de tecnologia, construção, desenvolvimento e também gestores públicos", destacou o presidente do Sebrae Rondônia, Darci Agostinho Cerutti.  

Os interessados em integrar a comitiva brasileira e participar da Missão para o Smart City Expo World Congress 2023, podem buscar mais informações e realizar a sua inscrição por meio do link disponibilizado pelo Sebrae RO https://sebrae.ro/smartcity23  

Vale destacar que este evento tem como missão capacitar as cidades e coletivizar a inovação urbana em todo o mundo. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano

Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano

O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q

Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice

Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice

O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin

Marcos Rocha faz discurso firme na COP29 e desafia o mundo a agir pela Amazônia: “Quem pagará para que a floresta fique em pé?”

Marcos Rocha faz discurso firme na COP29 e desafia o mundo a agir pela Amazônia: “Quem pagará para que a floresta fique em pé?”

O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu

Gente de Opinião Quinta-feira, 24 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)