Terça-feira, 12 de maio de 2015 - 05h26
Ao participar da solenidade de entrega da obra de revitalização da avenida Brasil, em Ji-Paraná, o deputado Airton Gurgacz (PDT) anunciou a liberação de mais um recurso no valor de R$ 600 mil para a compra de dois caminhões para a prefeitura.
Airton parabenizou a prefeitura pela obra, afirmando que a avenida Brasil há muito tempo merecia os reparos que acabam de ser concluídos. “Esta é uma das mais importantes vias da cidade a deveria mesmo ser transformada em cartão postal do município”, reforçou.
O deputado também exaltou o trabalho do senador Acir Gurgacz em Brasília, em busca de recursos para as 52 cidades de Rondônia.
Recursos
Além dos R$ 600 mil para a compra de dois caminhões, Airton Gurgacz também já garantiu recurso para a reforma do estádio Biancão e para melhoria da sinalização da cidade. “Vamos fazer topo o possível para ajudar a administração de Ji-Paraná e de toda a população do nosso Estado. Em breve anunciaremos recursos para os outros municípios de Rondônia” afirmou.
Após a solenidade o prefeito Jesualdo Pires (PSB) informou que serão comprados dois caminhões, sendo um direcionado a Decretaria Municipal de Obras (Semosp) e outro à Empresa Municipal de Transporte Urbano (EMTU).
A solenidade aconteceu na rua T-8, bairro Nova Brasília, com a presença do prefeito Jesualdo Pires; vice-prefeito Marcito Pinto (PDT); senador Acir Gurgacz (PDT); secretário Municipal de Saúde, Renato Fuverk; presidente da Associação da Indústria e Comércio de Ji-Paraná (Acijip), Hugo Araúde; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Osmar Farinacio e convidados.
Fonte: Decom / ALE
Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural
Alinhada à tendência de grandes cidades, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Sem
Tentativa de golpe na AROM: prefeitos articulam desestabilização da associação
Nos últimos dias, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) tem sido palco de uma polêmica que ameaça desestabilizar sua governança. Um grupo de
Em reunião entre a Defesa Civil Municipal e a coordenação local do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), as instituições alinharam estratégias
Devido às alagações causadas pela cheia do rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Mun