Domingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cedrão recebe emenda de Deputada Glaucione


Situado na Linha Prosperidade, o Setor Cedrão fica a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. Na tarde do último sábado a Deputada Glaucione realizou a entrega de emenda parlamentar de Equipamentos Agrícolas. O recurso veio em boa hora e a partir de agora passa a facilitar a vida dos homens e mulheres do campo.

Glaucione foi recepcionada pelos moradores que fizeram questão de agradecer, na ocasião em que realizavam também uma assembleia da associação. “Estamos felizes com a disponibilidade de a Deputada Glaucione vir até a gente e ver também a situação das estradas e ver o seu esforço de conseguir implementos para todos nós”, comentou Antônio José da Silva, Presidente da Associação.

Na ocasião foi feito o pedido para a reconstrução da ponte sobre o Rio São Pedro, situado a Linha 196, na divisa de Cacoal com Castanheiras. A ultima ponte ruiu por causa das erosões em suas cabeceiras e hoje não é mais possível fazer um obra de madeira, que na época da antiga ponte foi doada por moradores e os equipamentos foram do estado.

“Vou levar o pedido para a Capital dessa ponte e vamos tentar resolver, pois ali é um acesso também para Rolim de Moura e nisso vamos lutar ao lado da associação daqui do Cedrão”, disse Glaucione. “Estou feliz com a visita na entrega dessa emenda e também por abraçar todas as mães nessa data tão importante”, completou.

Fonte: Santiago Roa

Gente de OpiniãoDomingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural

Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural

Alinhada à tendência de grandes cidades, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Sem

Tentativa de golpe na AROM: prefeitos articulam desestabilização da associação

Tentativa de golpe na AROM: prefeitos articulam desestabilização da associação

Nos últimos dias, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) tem sido palco de uma polêmica que ameaça desestabilizar sua governança. Um grupo de

Reunião entre Defesa Civil Municipal e MAB fortalece ações de assistência às comunidades atingidas pela cheia

Reunião entre Defesa Civil Municipal e MAB fortalece ações de assistência às comunidades atingidas pela cheia

Em reunião entre a Defesa Civil Municipal e a coordenação local do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), as instituições alinharam estratégias

Prefeitura alerta sobre riscos à saúde e prevenção de doenças decorrentes de alagações em Porto Velho

Prefeitura alerta sobre riscos à saúde e prevenção de doenças decorrentes de alagações em Porto Velho

Devido às alagações causadas pela cheia do rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Mun

Gente de Opinião Domingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)