Domingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cleiton Roque ouve reivindicações em Nova Brasilândia



O deputado Cleiton Roque (PSB) cumpriu agenda no final de semana em Nova Brasilândia e Seringueiras. No primeiro município ele se reuniu com lideranças e produtores rurais na casa de Geraldo Gomes, o popular PT, que juntamente com sua família ofereceu um café da manhã ao parlamentar.

Na reunião foi reivindicada atenção especial a Nova Brasilândia. Lideranças disseram que Cleiton Roque é o melhor caminho para ajudar a população, tanto da zona Urbana quanto da Rural. O deputado disse ter uma dívida de gratidão com os eleitores do município, que o beneficiaram com 249 votos nas urnas.

“Não vou medir esforços para atender a população de Nova Brasilândia, resolver tudo. Talvez não consigamos, mas farei o que estiver ao meu alcance para atender esse povo que acreditou em mim”, afirmou o deputado.

Ainda em Nova Brasilândia, o parlamentar visitou o hospital municipal Anselmo Bianchini. A assessora de administração, Sidneia Gonsalves Rodrigues, mostrou a atual condição da unidade hospitalar e de imediato protocolou um oficio solicitando do deputado um aparelho de eletrocardiograma, destacando que a unidade não conta com esse equipamento.

Cleiton Roque conversou, ainda, com a gerente de enfermagem, Jocelma Ostranski, e com diversos outros funcionários. Ele se comprometeu em cobrar do secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, o atendimento de algumas solicitações.

O parlamentar também foi entrevistado na rádio 88,5, Vitória Régia, e agradeceu a população de Nova Brasilândia. Ele elogiou o governador Confúcio Moura (PMDB) e o secretário de Saúde, Williames Pimentel, pelo investimento no Pronto Socorro São Daniel Comboni, em Cacoal, que estará em breve atendendo pacientes da região que atualmente são encaminhados ao João Paulo II, em Porto Velho.

“Também cobrarei pessoalmente do governador Confúcio Moura, para que atenda o mais rápido possível alguns dos compromissos feitos em relação à infraestrutura do município de Nova Brasilândia”, afirmou.

Acompanhado de Hélio Dias, secretário-adjunto de Assuntos Estratégicos do Estado, Clodoaldo Dantas, e de outros amigos, Cleiton Roque visitou o comércio local, conversou com vereadores e esteve na prefeitura.

Após cumprir a agenda em Nova Brasilândia, Cleiton Roque se deslocou até Seringueiras, onde prestigiou a 1ª Feira do Agricultor.

Fonte: Decom / ALE

 

Gente de OpiniãoDomingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural

Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural

Alinhada à tendência de grandes cidades, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Sem

Tentativa de golpe na AROM: prefeitos articulam desestabilização da associação

Tentativa de golpe na AROM: prefeitos articulam desestabilização da associação

Nos últimos dias, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) tem sido palco de uma polêmica que ameaça desestabilizar sua governança. Um grupo de

Reunião entre Defesa Civil Municipal e MAB fortalece ações de assistência às comunidades atingidas pela cheia

Reunião entre Defesa Civil Municipal e MAB fortalece ações de assistência às comunidades atingidas pela cheia

Em reunião entre a Defesa Civil Municipal e a coordenação local do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), as instituições alinharam estratégias

Prefeitura alerta sobre riscos à saúde e prevenção de doenças decorrentes de alagações em Porto Velho

Prefeitura alerta sobre riscos à saúde e prevenção de doenças decorrentes de alagações em Porto Velho

Devido às alagações causadas pela cheia do rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Mun

Gente de Opinião Domingo, 30 de março de 2025 | Porto Velho (RO)