Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 - 10h44
A Copa Integração de Futebol Amador, organizada pela Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM), terá nova rodada neste domingo (24). A entidade também divulgou o resultado da primeira sessão de julgamentos da comissão disciplinar da competição. Por desrespeito à arbitragem e às regras do torneio, equipes perderam os pontos ganhos e atletas foram suspensos.
A próxima rodada terá mais doze jogos nas categorias aspirante (início às 14h) e titular (início às 16h). Entram em campo Nacional da 176 x Tubarão da 172, Águia Azul da 168 x Pingo D’água, União da 172 x Estrela do Sul, União da 184 x Paraná, São Cristóvão x Bom Jardim, Real Madrid x Juventus do Planalto, Ajax Bom Jardim x Cidade Alta, JR E. C. x Mandaguari, São Paulo x Cruzeirinho, Guarani x União Capixaba, Vila Nova x Nova Estrela, Liderança x Juventude.
No último domingo (17), o prefeito Luizão do Trento esteve na solenidade de abertura oficial da Copa Integração acompanhado da primeira dama Carla Schock e dos vereadores Juninho do Frigorífico e Rodnei Paes. O chefe do poder executivo municipal elogiou o trabalho do presidente da AMEROLIM, Benê Leite, e se colocou a disposição dos desportistas para aumentar os investimentos no setor em 2015.
Sessão de julgamento
A comissão disciplinar, formada por Gildo Ramos (professor), Aldair Júlio Pereira (radialista), Arno Voigt (empresário e radialista), Alberto Pereira Soares (professor) e Artur Paulo de Lima (advogado) se reuniram para deliberar sobre os episódios da primeira rodada envolvendo indisciplina dentro do campo e infração ao regulamento da competição.
Após o julgamento, o jogador João Wilson, do União Capixaba, ganhou dois jogos de suspensão por infringir o artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Já a equipe do Bom Jardim, por incluir jogadores em situação irregular minutos antes da partida, acabou perdendo os pontos ganhos na vitória por 9x1 contra o Real Madrid, como rege o artigo 214 do CBJD.
Por desrespeito à arbitragem, na partida entre Juventus x São Cristóvão (aspirantes), o treinador do Juventus, Alexandre da Silva, acabou ganhando a suspensão de um jogo. Já seu jogador, Valter da Silva Prina, por agressão praticada contra o árbitro, deverá cumprir suspensão de 180 dias das competições organizadas pela Autarquia Municipal de Esportes.
Fonte: Denis Pinto
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n
Rodoviária de Porto Velho não será fechada, mas terá setores isolados
O Secretário de Obras e Pavimentação de Porto Velho, Geraldo Sena Filho, assegurou nesta manhã que a rodoviária da capital não será totalmente fecha