Sexta-feira, 13 de junho de 2014 - 08h33
O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares, esteve em Brasília (DF), e em audiência com a deputada federal Marinha Raupp recebeu a confirmação do empenho de recurso na ordem de R$ 189 mil para o seu município.
A verba é destinada para a construção de uma piscina na sede do Centro do Idoso do distrito de Triunfo. A deputada Marinha conversou a respeito da tramitação da documentação necessária para o recebimento do recurso.
O prefeito estava acompanhado da primeira dama Djeimi Chierie e do assessor especial Ademir Barros. A orientação repassada ao gestor é a de que seja agilizada a documentação da proposta do projeto de convênio, para que a parlamentar faça a solicitação do recurso.
O projeto de ampliar o Centro do Idoso partiu da deputada Marinha Raupp e o prefeito Francisco Sobreira se prontificou em pedir empenho a sua equipe técnica no sentido de viabilizar a documentação em tempo hábil.
O Centro do Idoso do distrito de Triunfo atende um grupo de 80 pessoas da terceira idade, que são assistidos com vários programas estimulados pela prefeitura de Candeias do Jamari.
A proposta de construção da piscina no Centro do Idoso não teve continuidade na gestão anterior, mas o prefeito Francisco Sobreira absorveu o projeto e está empenhado em conquistar o benefício.
Fonte: Ascom
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n
Rodoviária de Porto Velho não será fechada, mas terá setores isolados
O Secretário de Obras e Pavimentação de Porto Velho, Geraldo Sena Filho, assegurou nesta manhã que a rodoviária da capital não será totalmente fecha