Sábado, 30 de maio de 2015 - 10h59
O deputado Dr. Neidson (PTdoB), ao usar a tribuna durante sessão itinerante em Ji-Paraná, na última quinta-feira (28), defendeu a classe da Polícia Civil pela busca de seus direitos e presença marcante na sessão.
Ele defendeu o realinhamento salarial dos servidores federais da Suframa, pois segundo ele, muitos recebem como salário inicial apenas R$ 1.400, o que diverge dos demais servidores da Zona Franca de Manaus.
“Peço aos parlamentares que abracem essa causa e que possamos manter contato com a Suframa para que essa falha seja corrigida e que esses servidores tenham direito a um salário justo” defendeu.
Sobre a saúde, Dr. Neidson parabenizou o Poder Executivo pelas ações realizadas no setor. Disse que antigamente não existia transplante de rim e córnea e muitas pessoas morriam por falta deste atendimento.
“Até hoje o governo de Rondônia já realizou 15 transplantes de rim e 72 transplantes de córnea e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) quer, ainda em 2015, realizar transplante de fígado e permitir que muitas vidas sejam salvas”, frisou.
O deputado citou, também, as melhorias no Hospital do Câncer de Barretos, em Porto Velho, e anunciou que será aberta mais uma unidade, para oferecer mais espaço aos pacientes de Porto Velho.
Ao encerrar, relatou, ter projetos de lei de sua autoria que devem ser aprovados na sessão da Assembleia Legislativa, que visam a melhoria da qualidade de vida de pacientes que precisam de transporte para Porto Velho e melhorias também para a educação.
Fonte: Elaine Maia
Prefeito Léo Moraes visita distrito de Nazaré e reforça ações emergenciais da Prefeitura
Diversas comunidades ribeirinhas ao longo do rio Madeira já enfrentam os impactos severos da cheia, que em algumas regiões do baixo Madeira ultrapasso
Prefeitura fiscaliza obra noturna de reparo asfáltico e reforça exigência de qualidade nos serviços
A Prefeitura de Porto Velho segue avançando nas ações de fiscalização e melhoria da infraestrutura urbana. Na noite de sábado (29), o prefeito Léo Mor
Prefeitura mobiliza setor produtivo para reduzir impactos da cheia do rio Madeira
O avanço das águas do rio Madeira no perímetro urbano de Porto Velho e dentro das comunidades ribeirinhas vem mobilizando a Prefeitura, através da ins
Porto Velho: mega feira de artesanato começa nesta sexta no Mercado Cultural
Alinhada à tendência de grandes cidades, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Sem