Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 12h09
O Estádio Municipal Rosalino Baldin vai poder contar com arquibancada ampliada, coberta e iluminada com capacidade para mil pessoas. Resultado de um compromisso assumido pelo senador Valdir Raupp junto aos desportistas atendido em parceria com a deputada federal Marinha Raupp, liberando através de emenda parlamentar o valor de R$148mil.
O prefeito Kleber Calisto (PMDB) também agradeceu o empenho da deputada “Estamos satisfeitos e agradecidos, hoje nosso estádio é referência para estado de Rondônia e ações como esta demonstra o apoio e compromisso político da deputada Marinha e do senador Raupp com o povo de Rondônia”.
O diretor de Esporte e Cultura, Valdeci Sapata definiu a atuação da deputada como perseverante e comprometida com o desenvolvimento dos municípios rondonienses.
O senador Valdir Raupp caracterizou os investimentos que vem sendo feitos no estado na área de esporte como de bem estar social. “Sempre entendi que o esporte soma à qualidade de vida das pessoas, os rondonienses merecem entretenimento e isso é possível através de infraestrutura de qualidade.”
O deputado estadual Ezequiel Neiva (PPS) agradeceu a parceria e comprometimento do senador Raupp e da deputada Marinha autores da emenda da cobertura das arquibancadas.
A deputada Marinha falou sobre a construção do teatro municipal, disse que o projeto está em andamento, onde foram destinados R$500mil para construção e aquisição de equipamentos.
Marinha fez alusão ao nome do ex-vereador Marcos Antonio Campagnolli, conhecido como Marcão, lembrou de um de seus pedidos, a quadra coberta para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. “ Acredito que podemos realizar este sonho do nosso amigo que tanto lutou pelos interesses deste município.”
Fonte: Ascom
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre
Prefeitura de Porto Velho abre inscrições para Auxiliar de Ordem Pública no próximo dia 10
O prefeito Léo Moraes anunciou, nesta quarta-feira (26), o lançamento do programa de contratação de voluntários para exercer a atividade de Auxiliar d