Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Follador quer celeridade nas obras do Igarapé Grande


 
O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao governo do Estado para que, através do Departamento de Estradas de Rodagens e Obras Públicas-DER, seja realizada a obra de urbanização do canal do Igarapé Grande, entre as ruas Maranhão e dos Imigrantes, no município de Cacaulândia.

Adelino justificou seu pedido ressaltando que as obras já estão previstas no programa Canais da Cidadania, e que se torna necessário acelerar o início das obras, devido à proximidade do período das chuvas, quando se tornará difícil a continuação dos serviços em áreas descobertas.

O parlamentar ainda alegou que as obras de drenagem pesada já estão concluídas, restando somente às obras de micro-drenagens, o que não impedirá o início da urbanização.

Follador pediu a aceleração das obras para que a população de Cacaulândia possa contar com uma área pública de lazer para suas caminhadas e prática esportivas, tendo em vista que o local contará com pista de ciclismo, o que hoje faz muita falta para a comunidade.

Fonte: David Casseb    

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho

Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho publicou nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, o Decreto nº 20.894 que institui a Situaçã

100 dias de gestão: Ji-Paraná avança com planejamento, trabalho e foco na saúde da população

100 dias de gestão: Ji-Paraná avança com planejamento, trabalho e foco na saúde da população

Logo no início da gestão, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) atuou para recompor e reestruturar as equipes da Atenção Básica, com destaque par

Servidores municipais de Porto Velho terão reajuste salarial de cerca de 5% a partir de junho

Servidores municipais de Porto Velho terão reajuste salarial de cerca de 5% a partir de junho

A Prefeitura de Porto Velho está concedendo revisão geral de forma integral no primeiro ano de gestão do prefeito Léo Moraes. A novidade foi anunciada

Mega caça aos ovos acontecerá pela primeira vez no Parque da Cidade

Mega caça aos ovos acontecerá pela primeira vez no Parque da Cidade

A Páscoa no Parque se aproxima e uma das atrações principais será a mega caça aos ovos de páscoa, em forma de brincadeira lúdica e focada no público i

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)