Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 - 05h16
Com o objetivo de transmitir aos trabalhadores conhecimentos para prevenir doenças e acidentes ocupacionais, mostrando as situações de riscos aos quais estão expostos no ambiente de trabalho, o Hospital Regional de Cacoal realiza no dia 2 de setembro o seminário Segurança e Saúde do Trabalhador.
O seminário que acontece ao longo do dia, tem como público alvo todos os profissionais da área de saúde, prestadores de serviços da saúde, acadêmicos e técnicos da saúde e segurança do trabalho.
Para Marco Aurélio Vasques, diretor do Complexo Hospitalar de Cacoal, que abrange o Hospital Regional e o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal, este tipo de evento é importante para manter a atualização dos servidores, qualificando ainda mais os serviços prestados.
“Estamos preocupados em realizar eventos voltados aos nossos servidores para melhorar o serviço que eles prestam em nossas unidades hospitalares. Recentemente oferecemos um Fórum sobre captação e transplante de órgãos e ainda o 1º Encontro dos médicos residentes do Hospital Regional de Cacoal, além do 1º Fórum de Bioética”, destacou Vasques.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Seminário sobre Segurança e Saúde do Trabalhador podem ser realizadas pelo e-mail epidemio.hrc@gmail.com ou podem ser feitas pessoalmente no setor de Epidemiologia/Medicina do Trabalho ou na Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Regional de Cacoal.
P R O G R A M A Ç Ã O
Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia
Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho publicou nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, o Decreto nº 20.894 que institui a Situaçã
100 dias de gestão: Ji-Paraná avança com planejamento, trabalho e foco na saúde da população
Logo no início da gestão, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) atuou para recompor e reestruturar as equipes da Atenção Básica, com destaque par
Servidores municipais de Porto Velho terão reajuste salarial de cerca de 5% a partir de junho
A Prefeitura de Porto Velho está concedendo revisão geral de forma integral no primeiro ano de gestão do prefeito Léo Moraes. A novidade foi anunciada
Mega caça aos ovos acontecerá pela primeira vez no Parque da Cidade
A Páscoa no Parque se aproxima e uma das atrações principais será a mega caça aos ovos de páscoa, em forma de brincadeira lúdica e focada no público i