Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 - 11h30
Com um público recorde estimado em mais de 25 mil pessoas e uma queima de fogos de 15 minutos a Festa da Virada de Ji-Paraná, promovida pela Prefeitura Municipal, encerrou o calendário de eventos populares da cidade em grande estilo.
O acontecimento, que concentrou esforços das Secretarias Municipais de Governo, Saúde, Obras e Serviços Público, EMTU e também da Fundação Cultural, ocorreu desta vez em frente ao Feirão do Produtor Rural, no Primeiro Distrito. Como em edições anteriores, não foi registrado nenhum incidente durante a festa.
Incentivada por uma campanha publicitária da prefeitura durante o mês de dezembro, a população começou a chegar ao local já por volta das 21 horas. A música emitida a partir do palco principal, mais a expectativa da contagem regressiva, foram criando um clima de euforia. Uma hora antes da virada o Secretário Municipal de Governo e presidente da comissão organizadora, Ari Saraiva, deu início à animação do público ensaiando a contagem regressiva.
A população também pôde ouvir as palavras do prefeito Jesualdo Pires, acompanhado da primeira dama Lilian Pires, agradecendo a presença de todos e confirmando que a cidade vive um momento muito importante, com várias obras em andamento, investimentos significativos em Saúde, na infraestrutura da cidade e nos eventos populares que elevam a autoestima do ji-paranaense.
“Estamos cumprindo nosso dever que é o de proporcionar para as famílias de Ji-Paraná momentos de confraternização e agradecimento como esse”, conclamou o chefe do executivo.
Outro ponto importante ressaltado pelos organizadores foi a vinda de pessoas de vários municípios do Estado para prestigiar a festa. Vários secretários e vereadores municipais também estavam lá prestigiando o acontecimento.
A animação do evento ficou por conta de Djs e das bandas Mayke & Rodrigo, Robinho e Leandro e Adriana Meira e banda.
Dez segundo antes da virada deu-se então a tão esperada contagem regressiva para, em seguida, o ambiente ficar completamente tomado pelo brilho e som dos fogos de artifício. Emoção, abraços e votos de “Feliz 2015” uniram os cidadãos ali presentes naquele momento.
Fonte: Ascom
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n
Rodoviária de Porto Velho não será fechada, mas terá setores isolados
O Secretário de Obras e Pavimentação de Porto Velho, Geraldo Sena Filho, assegurou nesta manhã que a rodoviária da capital não será totalmente fecha