Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 - 20h01
O jornalista Vilhenense Dejanir Haverroth já tem agenda de palestras e seminários em quatro Estados brasileiros e prepara seu livro sobre Comunicação e Política, que será lançado em junho.
Com 20 anos de atuação na imprensa e em assessorias políticas, Dejanir atribui sua mais importante bagagem profissional à sua atuação como diretor do Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE). Durante mais de 16 anos trabalhando com pesquisas qualitativas e quantitativas para grupos políticos, Haverroth tornou-se um dos profissionais mais respeitados da região norte quando o assunto é política.
Outro motivo que levou o jornalista a se lançar nacionalmente foi a formação de “Master Treiner Internacional” em Programação NeuroLinguistica (PNL), conquistada no Metaforum Brasil deste ano. Além disso, sua formação em Comunicação Social, Ciências Políticas e Coaching também o habilitam tecnicamente para competir com os grandes profissionais em âmbito nacional.
Atualmente Haverroth mora em Ji-Paraná, onde mantem um escritório operacional de sua empresa, e dá suporte técnico a políticos de vários municípios de Rondônia e de outros três Estados brasileiros.
Transporte coletivo volta a circular em Porto Velho de forma escalonada
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) informa que o transporte coletivo de Porto Velho voltou a funcionar de forma red
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)