Domingo, 8 de junho de 2014 - 14h06
No último sábado (07), o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), pré-candidato ao Governo, foi recebido pelos irmãos Euflávio Ribeiro e Eugênio Ribeiro, proprietários do grupo Ciclo Cairu, para conhecer a nova estrutura da empresa sediada em Pimenta Bueno.
“O grupo Ciclo Cairu é fruto do trabalho, dinamismo e empenho dos empreendedores Eugênio e Euflávio e é um orgulho para Rondônia. A nova estrutura da indústria é moderna e com grande capacidade de produção, gerando emprego e renda”, destacou Maurão.
O prefeito de Pimenta Bueno, Jean Mendonça (PTB), acompanhando de vereadores e de secretários municipais também visitaram e conhecerem os ciclos de produção e outros setores da empresa. Antes da visitação, todos assistiram a um vídeo institucional, mostrando a trajetória da empresa.
O grupo Ciclo Cairu atua desde 1985, quando começou numa pequena loja de bicicletas, em Pimenta Bueno. Hoje, a empresa produz 40 mil bicicletas ao mês, gera 1.200 empregos diretos na unidade de Pimenta e distribui seus produtos para 20 Estados. Uma fábrica de capacetes foi implantada e também está em franca expansão.
“Temos muitos desafios, pois à medida que crescemos, crescem também a demanda de pessoal, de estrutura logística, entre outras. Mas, estamos sempre apostando em Rondônia e mostrando que é possível fazer mais e melhor”, destacou Euflávio.
Já Eugênio destacou que “modernizamos e ampliamos a nossa capacidade de produção e mostramos às autoridades o nosso modelo de gestão, de como a empresa atua e se estabelece no mercado”.
Fonte: Ascom
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer
A Prefeitura de Porto Velho sancionou, na última segunda-feira (13), a Lei nº 3.243/2025, que torna obrigatória a realização de adaptações razoáveis n
Rodoviária de Porto Velho não será fechada, mas terá setores isolados
O Secretário de Obras e Pavimentação de Porto Velho, Geraldo Sena Filho, assegurou nesta manhã que a rodoviária da capital não será totalmente fecha