Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 - 16h54
O deputado Dr. Neidson (PTdoB), se disse preocupado com as condições da água potável no distrito de Surpresa, pertencente ao município de Guajará- Mirim. Segundo Neidson, a água consumida na localidade não apresenta as condições necessárias para o consumo, podendo acarretar prejuízos à saúde da população.
O parlamentar solicitou ao governo do Estado para que determine à Caerd a instalação de uma caixa d água com base de concreto reforçado, além de serviços de manutenção da rede hidráulica. Neidson ressaltou que a instalação da caixa d água e a rede de água potável irá atender aproximadamente 500 famílias que vivem hoje sem um requisito essencial para a qualidade de vida e da saúde.
Medicamentos
Ainda para a população de Surpresa, o deputado Dr. Neidson solicitou da Secretaria de Estado da Saúde-Sesau, o fornecimento de medicamentos para o Posto de Saúde, que se encontra com seu estoque completamente defasado.
Neidson disse que é inadmissível deixar uma população como a de Surpresa abandonada à própria sorte, uma vez que sem medicamentos, tem que recorrer a Costa Marques ou Guajará-Mirim, distante várias horas de barco.
Fonte: David Casseb
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab