Sábado, 20 de junho de 2015 - 08h34
Ao usar a Tribuna da Câmara de Vereadores de Vilhena durante a audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa na tarde de ontem, sexta-feira (19), para discutir soluções para o problema da criminalidade no município, o prefeito José Rover (PP) agradeceu a preocupação do deputado Luizinho Goebel (PV) em trazer a Casa de Leis ao seu município para tratar de tema tão importante e necessário para a população, que é a segurança pública.
Agradeceu em especial a sensibilidade do presidente do Poder Legislativo, Maurão de Carvalho (PP), em trazer o parlamento para perto das comunidades mais distantes do centro político do Estado.
Explicou o prefeito que tem feito reivindicações ao governo do Estado e tem sido atendido. Disse que nos próximos dias ele espera uma melhoria no contingente policial, já que 50 alunos do curso que está em andamento deverão voltar para Vilhena para reforçar a tropa existente.
Agradeceu o apoio do trabalho de inteligência da Polícia Federal, que vem executando um desmantelamento das principais “bocas de fumo” da cidade, o que já auxilia na diminuição da marginalidade.
Fonte: David Casseb
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab