Sexta-feira, 7 de novembro de 2008 - 10h14
Prefeito eleito de Vale do Paraíso, Charles Luiz Pinheiro (PDT) esteve ontem (6) com a senadora Fátima Cleide (PT-RO) para estabelecer uma parceria de trabalho destinada a levar melhorias para o município, com pouco mais de 8 mil habitantes.
Queremos ter na senadora Fátima uma colaboradora, parceira do nosso município e administração, para que possamos melhorar a qualidade de vida da população, disse o prefeito.
Charles apresentou duas reivindicações à senadora, para possível inclusão na lista de emendas parlamentares que está em vias de ser fechada para inclusão no Orçamento Geral da União, de 2009. Sei da sensibilidade da senadora para com a educação, seu esforço de atuação nessa área, por isso estou solicitando emenda para a construção de uma escola pólo, disse o prefeito. Outra demanda é apoio à agricultura familiar, com a aquisição de equipamentos.
Para 2009, conforme foi definido e aprovado no Congresso, cada parlamentar terá direito a apresentar R$ 10 milhões em emendas individuais, R$ 2 milhões a mais do que o estabelecido para o corrente ano.
Estou avaliando as reivindicações de nossos prefeitos, para, na medida do possível, atendê-los, disse a senadora Fátima. Ela também declarou ao prefeito Charles que está à disposição para fortalecer o trabalho que for desenvolvido na prefeitura em prol da população.
A senadora Fátima também recebeu esta semana os prefeitos Cloreni Matt (PTN), de Santa Luzia; Ediane Maria Moreira (PTN), de Rio Crespo e Jean das Muletas (PMDB), de Jaru. Todos eles trouxeram reivindicações de seus municípios para inclusão de emendas no Orçamento Geral da União.
Fonte: Mara Paraguassu
Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão
A Prefeitura de Porto Velho encerrou a semana promovendo mais uma reunião dos 100 dias de governo, no auditório do Prédio do Relógio, com um balanço d
Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março
A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2025 e da Taxa de Re
Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria
Nesta quarta-feira (29) a cidade de Corumbiara deu um passo importante para o desenvolvimento das agroindústrias locais com a entrega oficial do Sel
Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná
Não houve pacientes feridos, apenas prejuízos materiais, no início de incêndio na ala da Geriatria do Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Cout